Era de manhã, não consegui dormir a noite toda, fiquei até com olheiras. Pai e mãe não estavam em casa e meus malditos irmãos estavam dormindo, já que acordam meio dia, fui procurar algo para comer, por sorte haviam panquecas na geladeira, preparei elas para comer, meu estômago estava roncando, me dava água na boca só de imaginar aquela calda caramelada do mel em cima delas, que fome.
Quando ficaram prontas deixei elas no prato em cima da mesa e fui lavar as mãos mas ao voltar não estavam mais onde deixei.
-Mark!!!_ Já estava acostumada a ser feita de besta pelo irmão.
Fui até a sala e lá estava ele, comendo minhas doces panquecas que eu demorei para preparar, o melado escorria pelos seus lábios nojentos e ele lambia os dedos em pura provocação.
-Oh, você queria?_ lambe os dedos.
-Seu filho da puta!_ peguei uma faca em cima da mesa e pulei em cima dele.
Eu iria completar meu objetivo se Sam não tivesse chegado e colocado a frigideira quente nas minhas costas, ficou uma baita marca vermelha arredondada que doía muito.
-Mulheres são mais fracas que homens! Pense nisso antes de tentar mais alguma coisa.
Eu estava zangada, começei a chorar de raiva e subi as escadas para o meu quarto correndo, porque eu merecia isso? Existem tantas famílias em que os irmãos se amam, porque esse não é o meu caso? Nem adianta falar para os meus pais, eles nos colocariam para consultar num psicólogo porque não tem tempo para se preocupar com os filhos por causa do trabalho.
Fui para o único lugar onde poderia desabafar sem ser criticada, procurei a porta azul por todos os lugares da casa mas nem sinal dela, não podia acreditar que era realmente um sonho, que outra hipótese poderia ser se não essa?! Me sentei no chão e abracei os meu joelhos colocando minha cabeça sobre eles.
-Sarah? Você está chorando?_ Se aproximou mais do rosto dela curioso.
-Jason!_ levantei a cabeça vendo que ele estava abaixado do meu lado, abracei ele quase derrubando nós dois.
-Oque aconteceu?_ O garoto abraçava Sarah com um sorriso malicioso no rosto, seu plano estava dando certo, ela estava se aproximando dele cada vez mais.
-Me desculpe _ se afastou dele enxugando as lágrimas._ Eu agi por impulso...
-Está tudo bem, não há nada de errado em se sentir mau. Mas oque aconteceu exatamente?
-São meus irmãos...
-Sam e Mark!?_ Confirmou como se soubesse tudo sobre eles, até seus pecados.
-Ela parou por um momento, chocada por ele já saber o nome deles mesmo que ela não tenha dito nada sobre eles antes para ele_ Sim, esses mesmos!
-Seus irmãos são maus, me desculpe dizer isso mas desde que chegaram aqui não fui com a cara deles._ Ditava as palavras olhando no fundo de seus olhos como se quisesse que ela concordasse em tudo.
-Não tem problema, sou irmã deles e acho o mesmo ou pior.
-Ele olhou para suas costas percebendo uma marca de queimadura._ Quem fez isso!?
-Sam... Escuta Jason, sei que ainda somos estranhos um para o outro mas quero lhe fazer uma proposta, quero que me ajude a me vingar dos meus irmãos, assim não pode continuar._ Sarah mais uma vez estava sendo impulsiva, não era culpa dela, tudo tem limite e ela estava no dela.
-Como exatamente?_ Jason sorriu com a proposta, era interessante, brincar de joguinhos com suas presas antes de matá-las te tiraria do tédio.
-Quero que tenham medo de mim, quero que sintam dor como eu me fizeram sentir, eu realmente não me importo com o quanto vão sofrer.
-E por que veio pedir isso logo para mim?_ Jason meditava entre pensamentos, será que a doce menina tinha descoberto algo sobre ele ser um demônio conhecido como creepypasta?
-Não sei, acho que não tenho muitas opções mas tudo bem, se não quiser podemos esquecer oque eu disse._ Ficou constrangida ao perceber oque exigiu do estranho por estar tomada pela raiva.
-Tá brincando, isso é ótimo! Quero dizer, eu te ajudarei, afinal sou seu melhor amigo, amigos não gostam de ver o outro sofrer.
Sarah: Obrigada!_ Dá um abraço no ruivo. Era estranho ouvir a palavra "melhor amigo" vindo de alguém que não teve tanta convivência mas naquele momento estava tão solitária que preferiu não questionar.
-Ele se sente desconfortável e se retira do abraço falando em um tom sério._ Ok, deixe-me cuidar de sua queimadura.
JASON ONN:
Isso era ótimo, eu estava por séculos entediado, achei que mataria apenas a garota mas na verdade estou levando o pacote completo. Tudo está indo conforme o plano, ela está cada vez mais próxima de mim, irei torturar e matar seus irmãos, depois seus pais e por fim acabar com ela de uma vez por todas.
_HAHAHAHA!!!!
Vou engana-la direitinho e transformar ela na minha mais nova e perfeita obra, estou louco para perfurar essa pele macia delicada.
SARAH ONN:
Jason fez um curativo em toda minha queimadura, ele está sendo tão gentil comigo, como um irmão que nunca tive. Vamos nos vingar dos meus irmãos depois de amanhã, acho que vamos colocar pó de mico nas cuecas deles ou algo do tipo, estou ansiosa!
-Antes que vá, quero te dar uma coisa, espere um minuto._ O garoto sobe as escadas deixando Sarah esperando por ele mas logo desce com algo em mãos, um coelhinho de pelúcia diferente de todos que ela já tinha visto. Tinha divisão de duas cores, caramelo no lado direito, vermelho no esquerdo e um botão no olho esquerdo.
-Um coelhinho, que fofo!_ Mesmo sendo estranho a menina adorava pelúcias e não recusaria nem se não quisesse.-Leve ele com você para que não se sinta mais sozinha, sempre que estiver mau converse com ele.
-Obrigada Jason.
A pobre garota voltou para casa com o coelho nas mãos e deixou ele em cima da cama. Ela desceu olhando o relógio, já eram 17:00, aproveitou o resto de seu dia assistindo filmes e se preparando pois amanhã seria seu primeiro dia na nova faculdade.
Continua...
Olá meus kookies! Cliquem na estrelinha, comentem e me sigam para ter mais experiências como essa, isso é muito importante para mim, te vejo na próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Vingança (Jason The Toymaker)
FanfictionAo cometer o pecado de confiar em sua mais nova amizade, Jason, um homem encantador que desfaz sua máscara e mostra o mais cruel e frio que um narcisista pode se tornar, acabando com a família de uma vítima e dando uma nova visão de vida conturbada...