♤11_ Jogo de negociação pt/01♤

307 22 4
                                    

Sarah se afastou até encostar as suas costas na parede fria cor salmão suave, não conseguiu desviar seus olhos dos de Jason, que também se mantém focados nos dela, havia corado bastante, resultado do movimento repentino e aleatório dele que sorria amarelo como as flores convidativas dos girassóis, a menina não sabia ao certo oque tinha sentido com aquele beijo mas com certeza era a primeira vez que sua pupila dilatou, entretanto ela não pode ver.

- Quem te deu o direito de me beijar?_ Questionou em revolta enquanto apontava o dedo na cara do homem ditando as palavras.

- Eu sei que você gostou bonequinha, seu olhos te entregam._ Sorriu sarcasticamente observando um brilho em especial nos olhos de sua nova amada.

- C-como ousa?!_ A morena já imaginava diferentes cenário para poder se vingar de Jason.

- Eu não preciso me justificar e sujiro que você pare de apontar seus dedos delicados na minha cara ou terei que punir sua rebeldia arrancando eles um por um com um bisturi._ Mordeu o lábio inferior másculo e belo fazendo charme só para em seguida retomar o sorriso cínico no rosto_ Agora minha linda, vá dormir, amanhã quero que se arrume bem cedinho para recebermos visita.

- E quem é essa visita tão importante?_ Perguntou na esperança de não ouvir o nome feminino de uma mulher.

- Candy pop, meu amigo de muitas épocas, certamente irá gostar dele mas nem pense em gostar mais dele do que de mim, não lhe fará bem._ Advertiu de maneira simplória antes de se virar para voltar pra seu quarto, mesmo que não dormisse.

- Candy pop?..._ Sarah se perguntava de onde poderia ter tirado um nome tão estranho como esse e também estava incrédula por seu antes melhor amigo, protetor e gentil se tornar tão frio.

- Oque está esperando? Vá para seu quarto, já te dei um beijo de boa noite, não espere mais de mim._ Passou pela porta deixando a garota entre seus pensamentos.

Claro que não era aquilo que ela estava exigindo mas sim que o antigo ruivo voltasse para seus braços para talvez poder intensificar ainda mais a boa relação que tinha com ele. Não tinha muito oque fazer no momento, apenas respirou profundamente soltando o ar pesado de seus pulmões e começou seus passos de volta onde tudo começou, seu querido e silencioso quarto.

Deitou seu corpo exausto pela rotina que confundia e esforçava sua mente e abraçou sua boneca de vestido verde que tinha desde a infância percebendo seu bracinho bem costurado, talvez o mostro Jason mantivesse o antigo e meigo outro Jason bem no fundo do seu coração. Fechou lentamente os olhos logo adormecendo.

Xx No outro dia xX

O eco de pequenas batidas na porta podiam ser ouvidas em bom som. E onde poderia estar a pequena mulher naquele momento, não poderia estar em outro lugar diferente a não ser se remexendo na cama, ela odiava mais que tudo acordar cedo e olha que estudava de manhã.

Já estava passando da hora quando deixou a preguiça de lado e se pôs de pé, bocejou enquanto abria a porta do guarda roupa e pegando um vestido colado no corpo de cor dourada para se vestir, afinal ninguém menos que seu dominante havia pedido que se vestisse bem para receber a tal visita de Candy pop hoje.

Terminou de se arrumar deixando seus cabelos soltos, foi para o andar de baixo confiante que hoje seria um dia menos assustador. Deparou- se com o cenário de Jason sentado na sua mesa grande de frente para um ser cuja pele era azulada juntamente com seus cabelos, suas roupas eram como as de bobos da corte que antigos reis e rainhas tinham como entretenimento. O criador de brinquedos logo pode notar sua presença entre eles.

- Sarah, por favor venha até aqui, quero te apresentar para meu amigo._ Fez um sinal com a mão indicando ela para vir.

A menina foi até onde fora mandada e comprimentou timidamente -Oi, bom dia!_ Sendo abraçada imediatamente pelo ruivo como sinal de bom humor.

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora