Acordei com um tilintar de sino, eu ainda estava no sofá do Jason mas ele não se encontrava mais lá. Me levantei sentindo dores no corpo e caminhei com a visão embaçada até a mágica e misteriosa porta azul.
Já estava na hora de voltar para a casa, meus pais possivelmente à essa altura já estariam zangados comigo por ter sumido assim, Sem falar que eu tinha que ir para a faculdade de artes, posso não ter contado antes mas faço a área de desenhista, Acho que me sinto tão vazia nesse mundo que a única coisa que me faz expressar alguma emoção é a arte.
Minha paixão por desenhos, pinturas e cores não é recente, sempre gostei de desenhar, quando pequena desenhava cada membro da minha família, os acontecimentos durante meu dia a dia e depois isso foi evoluído para desenhos de estilos de personalidades diferentes, sou boa em traçar roupas e corpos nús.
Abro a porta pronta para ouvir os chiliques da minha mãe, porém algo inesperado acontece. Do ranger da porta de cor azulada passa uma neblina acinzentada, tão gelada que me faz ter arrepios, do outro lado um cenário sujo e triste me faz paralisar diante o cheiro podre de sangue e armas enferrujadas por todo ele.
-Oque? Isso não era pra estar aqui era?
Me calo quando escuto passos se aproximando de mim, seja oque for não pode me ver aqui, não sei oque está acontecendo e Jason com certeza não poderá me salvar de tão longe.
Sei me virar sozinha e oque posso fazer de melhor agora é me esconder em algum lugar dessa sala e ficar quietinha. Abro um armário escuro e entro lá dentro enquanto escuto atentamente os passos vindo até mim.
Pude ver Jason abrindo a porta, parecia que eu tinha parado no tempo, ele tinha cabelos brancos e estava bem mais pálido do que já era. Tentava assimilar as coisas que estava vendo, distraída não pude ver quando uma mão agarrou meu braço e algo naquele escuro disse roco.
-Shiu, não faça barulho por favor menina, você ainda tem chances de escapar.
Gritei sem pensar duas vezes, um arrepio percorreu minha espinha e abri a porta num pulo, chamando atenção dele sem esforço. Agora oque eu pensava ser um gêmeo malvado do Jason me olhava ameaçador.
Todos os dias passados ao lado de Jason perturbavam suas boas lembranças, ele sempre tinha se mostrado gentil em seu modo de falar, sendo educado e demostrando alegria em compartilhar um diálogo com ela, em seu jeito antigo de se vestir mas bastante sofisticado para um homem comum, em demonstrar sua amizade sempre ouvindo oque Sarah tinha para falar como se fosse uma coisa interessante de se ouvir ou talvez só estivesse aproveitando o barulho depois de agraciar o silêncio a muito tempo. De qualquer forma a garota se sentia bem perto dele, claro que ela ainda achava seu comportamento suspeito mas tinha que admitir que ele tinha uma amizade realmente fiel.
Os meses foram passando e ela percebia que ele dificilmente se desgrudava da sua sala pessoal onde fazia brinquedos, a mesma sala que tinha armas espalhadas e uma mesa de ferro fria em seu centro. Outro dia foi convencida por ele de que tal cômodo só era usado para a construção de suas obras primas, as bonecas de tamanho grande. Sarah podia jurar que sentia um vazio vindo daquelas específicas bonecas, as maiores sempre davam a impressão que precisavam de preenchimento, esse que poderia ser entendido como só mais materiais ou no caso dela, almas para lhe dar a vida.
A menina não pensava nos brinquedos como artes, ela achava um trabalho braçal lindo sim, mas sentia que no fundo de alguma forma eles fossem reais, seres vivos que estavam sendo tratados como brinquedos, tinha pesadelos com isso mas nunca se quer pensou em contar oque sentia para o amigo, pois não queria acabar sendo boba e magoando ele.
O criador de brinquedos já tinha fantasiado tudo em mente, costurou as roupas que imaginou ela vestir com sua pele pálida delicada e macia e seu doce aroma sendo deixado pelas vestes dia após dia, cores diferentes, histórias diferentes, até pensou em abusar de seu corpo enjoativo de tão belo, aos olhos dele.
Mesmo não gostando de animais, Toymaker gostava de inovar nas formas de estruturas corporais e as vezes se inspirava na base de animais. Se Sarah fosse transformada em boneca teria orelhas, patas traseiras, rabo e bigodes de coelho, com um vestido rosa salmão infantil e fofo assim como a personalidade dela. Seria a exemplar, a preferida e favorita da sua coleção.
Sarah nem ao menos sonhava tudo isso, via diversas vezes o ruivo mudar subitamente de humor e ter crises de ciúmes por diversos motivos diferentes mas nunca um com intensidade de chegar a machuca-la, na verdade ela achava fofo ele sentir ciúmes, talvez por que nunca ninguém tinha se importado tanto com ela antes a ponto de sentir isso.
Os dois passavam muitos momentos juntos, assistiam filmes juntos, conversavam sobre diferentes assuntos com já mais intimidade do que antes, e sempre que estava mau, ele era o primeiro a saber o motivo.
Ela não podia simplesmente acreditar que oque viu a sua frente tão maligno e de presença ameaçadora era Jason, não era não era assim, tinha um sorriso doce e olhos cativantes. Estava cega pela doces mentiras que contou para ela acabando de acreditar, não restava outro recurso a não ser negar. Não era o Jason, esse só poderia ser o irmão gêmeo dele ou qualquer outra coisa menos ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Vingança (Jason The Toymaker)
FanfictionAo cometer o pecado de confiar em sua mais nova amizade, Jason, um homem encantador que desfaz sua máscara e mostra o mais cruel e frio que um narcisista pode se tornar, acabando com a família de uma vítima e dando uma nova visão de vida conturbada...