As botas do ruivo batiam no chão fazendo um barulho como se estivesse marchando, estava furioso, tanto que era possível até sentir uma aura pesada no espaço em que estavam.
Não foi de hoje que Jack Risonho havia se metido em seus planos e roubado suas vítimas, claro, quanto menos vítimas Jason fizesse melhor seria para Jack que estaria em destaque em seu lugar e assim foi ajudando as outras a fugir, Laura Jack matou com suas próprias mãos, Penélope ele ajudou a fugir do ruivo e entregou ela nas mãos de traficantes, vai saber oque aconteceu com ela depois, Elisa foi uma das únicas que conseguiu fugir de todos os destinos ruins, talvez por ser uma garota de crenças, nunca saberemos e Kate ele, bem, acabou negociando os órgãos com EJ.
Ambas eram todas posses de Jason, até isso acontecer. O palhaço do mal faria isso novamente, pelo seu benefício próprio, é claro. Entretanto no momento ele permanecia com semblante de uma falsa inocência.
Sarah por outro lado permanecia imóvel se perguntando se deveria correr, gritar ou ataca-lo entretanto todas as opções foram descartadas por que o fabricante não era humano como pensava a um tempo atrás e sim um demônio manipulador de objetos, iria dar errado na certa. Se encolheu esperando pelo pior.
Ele chegou até ela e agarrou se braço de maneira afrontosa fazendo um sinal com a mão e assim fez a porta azul aparecer misteriosamente num dos lados da parede. A morena olhou para cada canto da porta tentando entender como ele conseguiu fazer tal mágica.
Sem se despedir dos outros membros creepypastas entrou consequentemente fazendo ela ir junto a si, a última coisa que viu antes de ir foram todos os rostos de preocupação em cima de sua pessoa, estava começando a ficar ansiosa de medo do que poderia acontecer daqui pra frente.
No outro lado estavam no quarto do ruivo, ele não deixava ninguém entrar lá sem a permissão dele, oque era estranho já que entrando no local não tinha nada mais que uma cama de casal, uma poltrona, um guarda roupa antigo e estantes com livros.
_ Você gosta de quebrar regras não é? Já estou cansado dessa sua teimosia, você é minha e eu não quero ter esse tipo de problema com você._ Jogou a garota com brutalidade sobre a cama de maneira que ficasse sentada e ele de pé, como um professor dando sermão em seu aluno.
_ Jason, eu não fiz nada de mais, foi ele que sentou do meu lado e começou a falar, eu não sabia como reagir._ Falou massageando o braço no lugar que ele apertou.
_ Por que não se levantou e foi para outro lugar ou simplesmente não respondeu suas perguntas idiotas? Você não é criança, sabe muito bem evitar.
_ Virou os olhos encarando a prateleira com ironia diante da besteira que seu "melhor amigo" falava_ Tá eu sei.
_ Centre sua atenção em mim quando estiver falando com você!_ gritou chamando a atenção dela.
Sarah olhava seu rosto com certo desprezo, ele odiava ser olhado dessa maneira, achava que nunca teria que tomar medidas drásticas com Sarah, os dois conseguiam se entender tão bem, tinham gostos em comum e no fundo bem no fundo sentiam algo bom nisso tudo.
_ Como você ousa fazer isso comigo? Te ajudei em tanta coisa, estive com você em todos os problemas na sua vida durante um bom tempo... EU ME CANSEI, SE AJOELHE!
_ A garota encarava o rosto enfurecido do mesmo se perguntando se ele estava falando sério. Não iria se ajoelhar pra ele nem ninguém._ Não!
_ Não? Você está dizendo não para mim?! Hahaha! Saiba que foi você que provocou isso meu amor.
Pegou ela pelos cabelos e puxou até perto de sua estante de livros, em seguida pegou um livro abaixando de modo que abrisse uma passagem secreta, uma porta com escadas, desceu junto com ela que ainda gritava pela dor na cabeça. Embaixo pode ver que se tratava de uma sala de tortura mas não como a com portaria cor azul com seus objetos de tortura como facas, agulhas, bisturis e outros para cortar mas sim um com correntes e cordas para amarrar suas bonecas azaradas, chicotes, mordaças entre outros itens sexuais.
_ Oque você vai fazer comigo?_ Disse já sentindo um mau pressentimento diante das coisas, na verdade ela já sabia oque estava por vir mas não conseguia imaginar que perderia sua virgindade desse modo, pra ela não tinha problema ser com seu amigo mas queria que fosse algo especial e não um castigo nem nada do tipo.
_ Digamos que eu vou te fazer minha de uma vez por todas, isso é para você nunca esquecer que eu te amo e você deve retribuir esse amor também!
_ Então você me ama? Mas por que só foi dizer isso agora?
_ Por que foi só agora que eu percebi que não quero te perder por nenhuma outra concorrência. Agora acho melhor se calar, não quero ouvir mais nenhum piu, a menos que queira apanhar.
_ Mas Jason, eu não quero fazer isso assim eu---.
_ Mandei se calar!_ Distribuí um tapa na bunda dela deixando marca roxa nela bem visível.
O final daquele dia foi de verdade cansativo para ela, o ruivo não pegou leve, cada movimento e sensação a fazia querer contorcer de dor ou prazer, porém sempre que o fazia ele retribuiu com mais dor e sofrimento da sua parte, não podia negar que foi uma experiência diferente entretanto uma que retirou até lágrimas.
Arranhões decoravam as partes de seu corpo sem contar as marcas de mordidas em seu ombro e pescoço, sangue escorria e banhava cada poro em seu corpo. A criatura parecia tão saciada na sua vida, um alívio relaxante corporalmente para a tal. Só que Sarah sentia seu corpo pesado, estava exausta, acabou desmaiando.
Agora sim fazia sentido ele não gostar de invadirem seus aposentos. No último momento de visão e bom estado podia ouvir Jason perguntar se estava tudo bem, ele sabia que não, perguntou apenas por provocação, adorava ver suas vítimas nesse estado. Sentiu um beijo nos lábio antes de seu corpo colar ao seu, continuando o mesmo esquema na cama.
Continua...
Oie seus safadinhos hehe, parei. Não esquece de clicar na estrela e comentar. Sim, eu sei que vcs podem estar chateados por não ter colocado putaria nessa aqui, sem ressentimentos, tudo oque não escrevi aqui vai para os imagines creepypastas que estou fazendo em um livro separado.
Sei que tem gente que não gosta de misturar literatura legal com +18 Então essa foi minha decisão, ok!
Vc safadinho corre lá pro meu perfil pra procurar o imagines e aproveita e me segue, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Vingança (Jason The Toymaker)
FanfictionAo cometer o pecado de confiar em sua mais nova amizade, Jason, um homem encantador que desfaz sua máscara e mostra o mais cruel e frio que um narcisista pode se tornar, acabando com a família de uma vítima e dando uma nova visão de vida conturbada...