♤20 capítulo♤

104 6 2
                                    

POV Jason:

Minha querida estava animada para cometer seu primeiro crime, achava isso fofo, nunca antes conheci alguém que me tirasse do tédio, as outras eram legais mas nenhuma era divertida como a Sarah que fazia jogos, brincava de uma maneira tão sexy com minha mente, ela me trazia uma sensação diferente, algo que estava a muito tempo perdido dentro da minha cabeça e não faço ideia do que pode ser,  me lembra alguém, é como se fosse um anjo enviado para me salvar e faria de tudo por ela.

Simpatizo com a história dela, com seus sentimentos de solitude, ela procurou por amigos de verdade, alguém que fosse real e que ficasse e é exatamente isto que procuro, um escolhido para agraciar de minha esplêndida companhia para toda a eternidade mas não faz ideia de como é difícil encontrar alguém que corresponda as expectativas.

Nunca gostei de dividir oque é meu com os outros mas essa era uma ocasião especial. Fui até meu baú secreto localizado em um cofre de trás de um dos quadros de arte na sala e digitei a senha abrindo-o.

JASON OFF.

- Sarah, aproxime-se, quero que escolha uma destas, não poderá trocar depois, é meu presente pra você._ Mencionou dando espaço para a menina passar.

- Nossa, são muitas opções, não faço ideia de qual escolher._ Seus olhos brilhavam por ver tantas variedades, não poderia trocar depois então teria de ser mais consciente para tomar a melhor das decisões._ Já sei! A clássica e boa arma de fogo, é uma pistola mas dá pro gasto.

- Você não sabe atirar._ Disse Jason, ele estudou de tudo um pouco sobre sua favorita então saber sobre isso era fácil.

- É, não sei mas só se aprende na prática não é?_ Apontou a arma para Jason.

- Patético, isso não me faria nem cócegas e depois veremos melhor sobre sua falta de pontaria. Sabe que vai ter que se virar para o ato de hoje?_ Seu tom era amedrontador mas também era uma grande mentira, ele jamais deixaria que algo de ruim acontecesse com sua escolhida.

-Sim, não vou decepcionar, mestre._ Seu coração palpitou um pouco por saber que se tornou vulnerável.

Os dois saíram a caminho da floresta, chegando lá Jason se aproximou de uma árvore onde se situava um buraco grande entre sua raiz oca e pulou, Sarah ficou um pouco apreensiva mas pulou quando o garoto ofereceu os braços para segurá-la, como ele tinha 1,90 de altura o buraco não era nada de mais, já pra ela que tinha 1,60...

  Ao colocar seus pés no chão a garota olhou ao seu redor e percebeu que se tratava de um túnel, uma passagem secreta. Isso era um bom sinal, a medida que demonstrasse confiança ao creepypasta de mais coisa saberia e mais rápido aconteceria sua fuga. Agora o plano era fazer um bom trabalho nesse assassinato para ser recompensada mais tarde.

Depois de um tempo andando finalmente atravessaram para o outro lado, agora estavam na dimensão humana, dava pra notar até pelo ar levemente poluído, Jason ergueu Sarah pra sair e depois subiu, estavam num local abandonado no meio da mata. Estava escuro mas olhando bem conseguia distinguir a luz pela janela das casas e os postes, agora um pouco mais próxima da janela fez força para subir o vidro que pro alívio dela estava aberto.

- O pessoal dos EUA não sabe oque é ser assaltado dentro de sua própria casa, não é possível?!_ Mencionou entrando no quarto em que havia um homem dormindo em uma cama de solteiro.

Jason na maioria das vezes escolhia mulheres como vítimas para transformá-las em bonecas, já os garotos transformava em ursos de pelúcia, mesmo que em raras ocasiões, as meninas eram sempre mais belas, com pele mais bonita e elástica do que os meninos que muitas vezes nem sabiam se higienizar direito. Tinha repulsa.

Estava tão perto do corpo agora que podia ouvir sua respiração tranquila de uma boa noite de sono, só queria acabar logo com isso então colocou uma pistola na cabeça dele pronta para apertar o gatilho, foi quando foi advertida pelo mais experiente.

- Não pode atirar agora, devemos primeiro fazê-lo desmaiar e levar o corpo desacordado para a fábrica.- Disse segurando o braço de sua cúmplice.

- Então pra que a arma?_ Indagou para o estraga prazeres.

- Para usar contra a política caso você precise. Agora, suba em cima da cama, no três você se joga contra ele e enforca o pescoço o mais forte que conseguir.

Assim fez, não era tão difícil fazer isso, apenas precisava imaginar que aquele cara era um de seus irmãos, antes da morte deles esses pensamentos, essas vozes na sua cabeça insistindo para que fizesse isso com eles eram constantes. Um, dois, três! Apertou suas mãos segurando aquele pescoço, ele se debatia, tentava gritar por ajuda mas não tinha ninguém ali, só seus assassinos e a vítima, ele.

Em uma ação rápida conseguiu segurar os braços de Sarah que começaram a fraquejar mas mesmo assim ela continuava firme, depois de alguns minutos apertando parou de se mexer.

Jason colocou ele em um saco, jogou nas costas e carregou saindo da casa e ela apenas seguiu. Era incrível pensar na força sobrenatural do mesmo, certamente um ser humano não conseguiria carregar um corpo inteiro assim na maio facilidade e sem ansiedade, se perguntava se nada o preocupava.

-Jason, posso te perguntar algo se não for incômodo?

- Claro, te dou cartão VIP para me perguntar tudo oque quiser, querida._ Isso era patético, claro que a metade das respostas seriam manipuladas ou meias verdades

- Certo, sempre foi natural pra você matar pessoas? Desde a primeira vez? Não se preocupa com câmeras, não se sente ansioso ou culpado por nada?

- Calma, não exagere com as perguntas mas respondendo elas...

Flashback:

O cheiro afiado de sangue comprimia suas narinas e a coisa mais desagradável era aquele corpo esbelto que não estava mais se movendo. Seu último suspiro já se dissolveu no ar há vários minutos, enquanto essa grossa cor vermelha se espalhou lentamente pelo chão. Tudo aconteceu tão rapidamente: ela tentou mentir, fazer uma falta dele e quando as coisas pioraram em um pequeno argumento, um puxão no braço mudou o curso de suas vidas. A perda de estabilidade, a borda dos móveis e, finalmente, o silêncio. Não foi minha culpa, pensou Jason, foi um incidente terrível! 

O ruivo fica um tempo imóvel encarando a estrada em estado de transe.

-Jason? Jason? JASON!

- Ah?_ balança a cabeça de um lado pro outro voltando sua atenção para Sarah.

- Você está bem? Não respondeu minha pergunta.

- Claro! Estou bem. Só estava dizendo que nunca fiquei ansioso foi tudo comum pra mim desde a primeira vez e as câmeras nunca foram um problema já que a tecnologia não é capaz de captar a imagem de um ser sobre humano.

- Entendo, não foi o mesmo pra mim._ abaixa a cabeça olhando pros pés.

- Não fique assim, você tem o melhor professor para isso, vou te ajudar e logo será tão boa quanto eu. Vamos focar em voltar para casa agora.

- Obrigada, querido, vamos.

- Não vamos voltar por lá, dessa vez vamos pela porta azul._ Faz ela se transportar em sua frente e delicadamente abre a porta._ Primeiro as damas.

A menina passa entrando e se perguntando o porquê dessa mudança repentina na volta.

- Última pergunta de hoje, porque não voltamos pela passagem secreta?

- Bom, aquela passagem não é minha, é dos proxys Toby, Masky e Hoodie, então não é sempre que quero passar lá e me deparar com eles.

Era ótimo saber disto, o bom de enganar um narcisista é que é fácil fazê-lo falar de si mesmo e acabar revelando detalhes importantes.

Continua...

Não esqueçam de clicar na ☆

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora