capítulo 01

2.4K 86 9
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...

Era a final da copa do mundo feminina, na final ficou Brasil × Espanha, até agora estava empatado 2×2, era os 43 minutos do segundo tempo, se nenhum dos dois conseguissem fazer um gol, iriam para a prorrogação mas todas as jogadoras de ambas as seleções já estavam cansadas.

Galvão: O tempo acaba de virar para 44 minutos do segundo tempo, Manuh rouba a bola da Espanha e parte para o gol, será que sai gol? Uma jogadora da Espanha se aproxima, tenta tirar a bola da garota mas Manuh desvia e chuta pro gol E ACERTA! GOOOOOOOLLLLLLLLLL DO BRASIL.

Quando as jogadoras brasileiras iriam se reunir para comemorar a virada e a possível vitória, o juiz apita sinalizando o fim do jogo do último jogo da copa feminina.

Galvão: Acabou o jogo e o Brasil é a seleção campeã da copa do mundo feminina de 2022 Qatar, TUDO GRAÇAS A MANUH E SUA INCRÍVEL LIDERANÇA!

As garotas começam a correr pelo campo deslizando na grama e Manuh fez sua comemoração especial, deu uma estrela e depois deslizou pela grama antes de se levantar e homenagear o Neymar com a comemoração dele.

Galvão: Pelo visto Manuh é uma grande fã do camisa 10 da seleção brasileira galera, agora vão entregar a taça feminina 2022 para o Brasil.

Lá estava Manuh, levantando a taça
feminina para a seleção brasileira com lágrimas nos olhos, era a primeira vez que a mesma conseguia levantá-lo, ela deu um beijo no troféu antes de levantar e uma lágrima de felicidade escorreu pelo seus rosto.

Enquanto as outras jogadoras se posicionaram ao lado da capitã para receber as medalhas.

Logo todas jogam Manuh para o alto enquanto comemoram

Galvão: Com esses outros dois gols que Manuh fez, nessa copa foram 11 gols apenas dela! Essa garota é invencível! Ninguém segura ela. Agora vamos ver a torcida da seleção brasileira.

A câmera aponta para os lugares vips, mostrando Tite, Richarlison e Neymar lá, eles se veem no telão mas apenas Neymar e Richarlison acenam para a câmera e os fãs, foi quando Manuh percebeu que além do técnico da seleção brasileira, um dos dois maiores jogadores da seleção brasileira estava nas arquibancadas.

Ela lembra que fez uma comemoração especial para Neymar e ficou envergonhada, quando percebeu que mesmo a olhava sorrindo enquanto ela era jogada pelas amigas.

As outras jogadoras a colocam no chão e a mesma vai até a capitã da seleção espanhola e a abraça.

Manuh: Esta copa no era tuya, pero tal vez la próxima lo sea y realmente espero verte en la próxima copa femenina.
(essa copa nao foi sua mas talvez a próxima seja e eu realmente espero vê-la na próxima copa feminina)

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora