capítulo especial de natal

654 27 11
                                    

Preparem os lencinhos q é triste mlq 🤙

____

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...
25 de dezembro de 2016
Idade da Manuh: 16 anos

Era a tarde de Natal, o orfanato da garota tinha decidido fazer uma partida de futebol para arrecadar fundos para a ceia de Natal.

O primeiro tempo do jogo estava terminando, acontece que o orfanato não estava deixando Manuh entrar na partida então o placar continuava 0×0, mas quando o primeiro tempo acabou, decidiram finalmente colocar a melhor jogadora do orfanato em campo.

Assim que a mesma entrou, ela corre até o jogador adversário que estava com a bola e a rouba do mesmo, correndo até o gol e chutando para o lado direito do gol e acertando.

Ela corre até a arquibancada, abraçando sua melhor amiga, Lara, que estava sentada na primeira fileira.

No final do jogo...

O orfanato tinha ganhado o jogo e todos os jogadores estavam comemorando.

Manuh estava com Lara, que também estava comemorando, quando ela sentiu alguém cutuca-la nas costas e a mesma se virou, vendo uma velhinha com roupas de frio.

Tainá: Toma isso. Você é a Manuh certo? Vou te ajudar a encontrar sua mãe, isso é o cartão da clínica dela, vá até lá, fale que você tem uma consulta marcada com ela e diga que seu nome é Tainá, você vai para o elevador e vai peo terceiro andar.

Manuh: Obrigada senhora, eu vou agora mesmo.

A mesma pega o cartão e a agradece, depois a senhora foi embora sem nem deixar a garota perguntar mais nada.

Depois de um tempo, a garota foi para seu quarto se trocar para ia até o consultório de sua mãe.

Manuh tinha conseguido uma informação de sua mãe, o consultório onde a mulher trabalhava.

A garota andava pela rua com um cartão de visita do consultório, a mesma parou ao lado de um homem, perguntando exatamente o local onde indicava no cartão, o homem apontou para um prédio alto que tinha ali perto, nele tinha uma placa, "consultório Amélie Grey" era oque tinha escrito na mesma.

A garota sorri e agradece o homem, ela entra no prédio, vendo um cômodo totalmente branco mas tinha algumas decorações natalinas e também tinha uma pessoa atrás de um balcão, a garota vai até ela.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora