capítulo 03

1.2K 51 11
                                    

Por Autora...

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Depois que finalmente Lena acaba de se arrumar, os três descem e se sentam na mesa onde eles estavam antes.

Vini: Finalmente Vocês apareceram, depois de uma hora, todo mundo tava preocupado.

Neymar: A gente tava esperando a Lena a se arrumar.

Quando Manuh olhou melhor para eles, Paquetá estava sentado com uma cara decepcionada.

Manuh: Oque aconteceu Paquetá?

Paquetá: Eu não consegui ficar com nenhuma menina mané, sou tão ruim assim?

A morena olhou para o Paquetá e depois para a Lena.

Manuh: Não é não meno, mas como você tentou com todas as meninas se a Lena tá aqui, lembra que eu te falei dela?

A mesma empurra Lena e a loira sorriu para o menino.

Lena: Venha, vamos nos conhecer melhor.

Ela segura a mão dele e o levanta e logo os dois saem até o bar.

Antony: Que isso em, Manuh cupida, agora e o teu casal? Não tem não?

Manuh: Ah, eu tô de boa, acho.

Logo eles começaram a conversar junto com Vini.

Manuh: Aí vamos lá no bar comigo?

Ela pergunta olhando para Vini e o Antony que assentem antes de segui-la até o bar.

Neymar: Richarlison tu tá com o presente?

Ele perguntou sentado perto do mesmo.

Richarlison: Tô sim, tá lá no nosso quarto, leva ela lá, tá na sua cama.

Neymar: Tá valeu pombo, depois eu te conto oque aconteceu.

Logo ele foi até a mesma vendo a mesma conversando com Paquetá e Lena, ele a chamou para conversar mas Manuh estava um pouco alterada pela bebida.

Manuh: Pra onde tu tá me levando mano?

Neymar: Pro meu quarto, tenho que te dar uma coisa.

Manuh: Ixii isso não é ideia não meno.

Neymar: Achei que tu gostava de mim nossa, tinha assinado até o nosso papel de casamento.

Ele faz uma cara triste que faz a garota sorrir.

Manuh: Gosto, só acho que tamo no nível de se pegar e não de se comer, tá ligado.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora