capítulo 09

633 31 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...
Quatro dias depois...

Manuh: Tem certeza que pode ficar aqui sozinho machucado?

Ela fala vendo o jogador assentir.

Ele teria que ficar por causa da lesão em seu pé mas o mesmo prometeu que veria o jogo pela televisão de seu quarto.

Neymar: Gatinha eu dou conta de ficar em pé e nem ta doendo mais, e outra, eu tenho 30 an-

Manuh: Mas tem mentalidade de 6 anos!

Neymar: Mas eu sei me cuidar tá? Eu moro sozinho faz muitos anos.

Manuh: Eu sei, só... tô preocupada e com um pouco de medo de você se machucar denovo.

Neymar: Eu sei me cuidar.

A garota suspira e da um beijo em sua testa antes de sorrir para o mesmo.

Manuh: Eu sei, me desculpa.

Neymar: Boa sorte gatinha, espero que vocês ganhem, eu vou torcer por vocês tá bom?

Ele dá um selinho demorado na garota antes de Richarlison abrir a porta.

Richarlison: Manuh para de pegar o Ney e vamo logo.

A mesma ri antes de se despedir e ir para o ônibus a caminho do estádio.

Quando ela chega, todos já estavam lá dentro, cantando e tocando algumas músicas como sempre.

Um tempo depois...

Todos os jogadores estavam no vestiário se arrumando, pois novamente teriam outro jogo, mas dessa vez, contra a Suíça.

Richarlison: Hoje a Manuh vai fazer um gol só pra dedicar ele para o camisa dez dela.

Ele fala vendo a garota calçar a chuteira entes de olhá-lo novamente.

Manuh: Mentira, o Messi nem deve ver o jogo sem o Ney tá jogando.

Antony: Nunca vi alguém tão viciada no Messi quanto você, meu Deus cara

Todos riem e voltam a se arrumar já que logo teriam que ir para o campo.

Eles acabam de se arrumar e começam a fazer gracinhas para se acalmarem.

Manuh filmava Paquetá dançando enquanto Thiago tocava pandeiro e o resto ficava rindo dele.

@Manuhgatona postou um story

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora