capítulo 08

706 31 21
                                    

Por Autora...

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Quando Manuh acaba de se arrumar, ela vai até o quarto ao lado, escutando Richarlison falar para entrar.

Manuh: Já tão prontos? Vocês demoram pra se arrumar mais do que eu.

Ela entra e vê Richarlison acabando de calçar a chuteira.

Richarlison: Eu tô esperando o Ney mas ele não acaba de arrumar nunca.

A mesma se senta ao lado do Richarlison e logo Neymar aparece sem blusa, procurando pela blusa dele.

Neymar: O pombo, tu viu minha blusa de jogo? Não acho ela em lugar nenhum.
Ah esquece, já achei.

Ele coloca a blusa em seu corpo e vê Manuh.

Neymar: Oi gatinha, não vi você aí. Bora pombo?

Ele a abraça ela de lado e chama o amigo, logo os três descem percebendo que era os únicos faltando.

Martinelli: Finalmente Você chegou, era a unica faltando.

Tiago: A gente pensou que vocês dois tava se comendo mas tu Richarlison?

Richarlison: Ixiii isso não é ideia não boy.

Todos se sentam e começam a conversar sobre literalmente qualquer coisa.

Quando chega no campo, todos descem e Manuh percebe que apenas ela na seleção feminina foi até que ela vê Formiga ao lado do Tite, ela se aproxima e escuta Tite falar.

Tite: Eu conversei com a fifa, eles falaram que vamos poder colocar ela em todos os jogos sendo titular. Hoje podemos fazer um jantar para anunciar a todos.

Manuh: Tao falando de quem?

Formiga: Que isso menina fofoqueira, anda, vai com os meninos treinar, depois eu converso com você.

Manuh assente e saí para ir treinar, encontrando os meninos se alongando e se junta com os mesmos.

Logo Tite e Formiga chega.

Tite: Olha gente eu tenho uma novidade, a Formiga vai ajudar nos jogos e treinos. Agora vamos começar com uma coletiva de 5 jogadores cada time e os dois goleiros e depois a gente vai pros pênaltis. Quem vai escolher os times vai ser o pombo e o Ney. E outra, hoje as 19:00 vai ter um churrasco no hotel para anunciarmos uma coisa importante, é pra ir de roupa formal tá? Agora vão.

Ele fala logo saindo junto com a Formiga.

Richarlison: Par

Neymar: Ímpar

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora