capítulo 27

415 23 5
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

‼️Gatilho do Brasil na copa‼️

Por Autora...

O apito tocou, a bola foi aos pés de Thiago Silva para liberá-la e o jogo começar, para finalmente a grande final começar.

Ele chutou para Antony, a seleção brasileira fazia trocas de passes para desviar de adversários franceses.

As vezes a seleção francesa recuperava a bola mas nunca conseguia segurar por muito tempo, oque resultava na posse de bola brasileira novamente.

Estava dando certo para os jogadores da amarelinha mas em um dos passes, Marquinhos chutou fraco demais e Mbappé pegou a bola, ele era realmente rápido e estava driblando de toda a seleção brasileira.

Ele era rápido e habilidoso, ele pensava rápido em como passar de todos, tão rápido que nem a seleção brasileira conseguiu pará-lo, nem o próprio Alison.

Ele fez o primeiro gol, logo nos primeiros dez minutos de jogo.

Os franceses comemoraram, seria mais uma copa ganha para eles, a segunda de Mbappé e ele já estava na final novamente, fazendo um gol que poderia sim ser levado a vitória.

Gah: Primeiro esse francês nem olha na cara do nosso pessoal, depois ele marca gol na gente e ainda tá tentando comemorar como a gente? Isso aí é inveja em!

A morena quase gritava na arquibancada, ela gesticulava os braços em forma de nervosismo e ansiedade.

Carol: Verdade em, certeza que esse pessoal aí tem inveja, se eles ganharem hoje viram tricampeão, mas de tri a gente tem o Pelé.

A loira gritava orgulhosa e confiante, ela sabia que o Brasil ia ganhar.

Depois de unir todo o Brasil, eles iriam orgulhá-lo.

Davi: É, e se eles ganharem hoje, de bi campeão eles tem o Mbappé né...

O garoto não estava tão confiante para o jogo, sabia o quanto a seleção estava animada, sabia o quanto a seleção queria aquele hexa, mas também sabia que se se eles perderem, vão se derramar em lágrimas e não queria ver seu pai todo machucado.

Gah: Você não confia no seu próprio pai Davizinho? É óbvio que a gente ganha, quem liga se eles fizeram o primeiro gol? A gente ativa o sete a um facinho aqui.

Ela faz o mais novo sorrir e voltar a prestar atenção no jogo.

Depois do gol de Mbappé, o clima dos jogadores brasileiros começou a pesar, alguns erravam os passes, tropeçavam no próprio pé na hora de chutar para um amigo, quando chegavam perto do gol, era como se tivessem desaprendido a jogar bola.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora