capítulo 21

378 19 12
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...

Davi estava jogando FIFA contra Gah, a criança ganhava de 3×0,  enquanto Manuh estava deitada ao lado de Neymar assistindo a partida junto com Gio, Antony e Vini que pulavam toda vez que Davi fazia um gol ou quando gah chegava perto de fazer um.

Richarlison: Saudades de quando minha companheira de figurinha não tinha um namorado carente pra poder colar figurinhas comigo e completar o álbum.

O camisa nove fala entrando no quarto e fazendo drama, com uma sacola cheia de pacotes de figurinha na mão antes de largar no chão.

Manuh: Nem faz drama né? Anda me dá uns pacotinho aí, agora eu quero abrir.

Ela se solta de Neymar e pega seu álbum que antes estava no criado mudo ao lado da cama, logo se sentando perto de onde Richarlison havia jogado as figurinhas.

Neymar: Só por que eu tava gostando de ficar abraçado, culpa tua pombo.

Antony: Aí que dozinha, o cachorrinho carente quer sua dona. Agora late aí Ney, vai que ela volta se tu latir.

Vini: Sinceramente ainda me pergunto como a Manuh conseguiu fazer o Ney ser fiel.

Gio: Eu me pergunto como o Ney fez a Manuh ser fiel. Nas festa que tinha na copa, só faltava ela pegar as jogadoras.

Manuh: Saudade de quando eu não tava comprometida...

Ela fala acabando de abrir o primeiro pacote de figurinha.

Davi: Meu pai não te pediu em namoro não, e nem você pediu ele, tecnicamente nenhum dos dois tá comprometidos.

Neymar: O filho não inventa não, por favor

Gah: Verdade, seu pai infarta se ver a Manuh beijando outro.

Gah  fala tentando destrair Davi e conseguindo, logo em seguida fazendo um gol.

Gah: CHUPA, EU FIZ GOL!

Antony: Assim você traumatiza a criança Gabriela.

Gio: Problema da criança.

Neymar: Problema da criança o caralho, é meu filho.

Manuh: CARALHO EU TIREI O MESSI ESPECIAL!

Richarlison: É OQUE?

Antony: EU DUVIDO.

Vini: PARA DE GRITAR CARALHO.

Gio: PARA VOCÊ VINÍCIUS!

Richarlison: Deixa eu ver logo boy.

A mulher entrega a figurinha na mão de Richarlison que arregala os olhos.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora