ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀsPor Autora...
Novamente os jogadores estavam no vestiário, finalmente estando nas quartas de finais, querendo ir para a semifinal.
Manuh: Não sei não, tô com medo, sei lá, tô nervosa.
Neymar: Calma, a gente vai ganhar de qualquer jeito. Eu já falei que cê não amarra nem seu cadarço direito?
Novamente o homem abaixa, já passando seus dedos pelo cadarço da mulher.
Manuh: Eu vou te meter um chutão se você não se levantar.
A seleção ri enquanto Neymar a olha assustada e se levanta, passando o braço pelo ombro da garota antes de dar um pequeno selar em seus cabelos.
Vini: Aí como eles são fofos.
Antony: Ser solteiro é muito ruim boy.
Richarlison: Meus Bests são tão lindinhos juntos, só faltou o pedido de namoro.
Thiago: Adoro eles.
Pedro: Adorar apenas a Deus Thiago.
Manuh: Verdade padre Queixada. Amém.
A seleção ri da garota e voltam a se arrumar.
Davi: Tia Gah, vai demorar muito pro jogo começar?
O mais novo fala, olhando para a mulher que assentiu enquanto estavam sentados na primeira fileira da torcida.
Gah: Logo logo começa, meu amor, tá ansioso?
Davi: Tô, a Croácia é muito boa, tô com medo tia.
Gah: Não se preocupa Davi, eles são fortes, vão aguentar.
Davi: Tem certeza?
Gah: Com toda certeza do mundo.
A mais velha sorri reconfortante par ao mais novo antes de dar um selar em sua bochecha e segurar sua mão.
Os dois logo veem os jogadores da seleção brasileira entrando junto com a seleção croata, logo o hino brasileiro começando a tocar para depois o hino croata tocar.
No final do primeiro tempo...
O placar continuava 0×0, alguns dos jogadores brasileiros que antes estavam confiantes com a vitória, já não confiavam mais tanto assim.
Além da Croácia ser uma seleção forte, o juiz estava trapaceando a favor da Croácia e todos já viram mas sabiam que se arrumasse briga, poderia levar um cartão vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love between goals
FanfictionManuela (Manuh), uma garota de 26 anos que era ótima em futebol, ela tinha acabado de trazer a taça da copa feminina para o Brasil sendo a capitã da seleção e levantando a maravilhosa taça Ela era muito dedicada para futebol, isso todos concordavam...