capitulo 24

356 19 13
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...

O sonho do hexa novamente estava mais perto e dessa vez, queriam ele mais que tudo.

Os jogadores voltaram cantando suas músicas e fazendo suas brincadeiras de leve.

Manuh estava sentada rindo de alguma bobeira que Richarlison comentou com os colegas de equipe, foi quando Martinelli se aproximou, meio sem jeito e sem graça.

Martinelli: Eu posso... me sentar do seu lado? Pra resolvermos umas paradas?

O mais novo fala e vê a mulher assentindo, logo se sentando ao lado da mesma.

Martinelli: Sabe eu... queria pedir desculpas, é que eu te achava tão linda, ainda acho mas queria você pra mim. Quando descobri que você e o Ney tava ficando, deixei a raiva e o ciúmes tomar minha cabeça. Mas agora eu não vou te incomodar, achei uma menina muito... incrível. O nome dela é Isabella, acho que vai gostar dela.

Ele solta um sorriso assim que se lembrou de sua nova "namorada".

Martinelli: Não espero que me perdoe assim de primeira, porque agora com consciência eu vi que aquilo era muito errado e não era eu, mas espero que um dia me perdoe e sejamos bons amigos, para poder mostrar meu verdadeiro eu. Bom era só isso mesmo, se quiser um tempo pra pensar sobr-

Manuh: Tempo nada, eu te perdoo. Você encontrou seu amor, eu encontrei o meu, não sente mais nada por mim certo?

Gabriel negou com a cabeça rapidamente.

Manuh: Então, não vejo problemas, mas se isso acontecer de novo eu não perdoo, já tô de dando uma segunda chance, não desperdice ela, porque não tem outra. Talvez seja um pouco ruim eu estar pensando rápido demais só que não ficaria legal colegas de seleção se odiando.

Ele assentiu e soltou um sorriso sincero, o peso saindo de sua consciência.

Manuh: Me conta sobre essa tal Isabella, ela é legal?

A jogadora perguntou para puxar assunto em seguida vendo os olhos de Martinelli brilharem e um grande sorriso nascer em seu rosto assim que começou a ditar o rosto da namorada.

Neymar observava de longe, não conseguia escutar a conversa então ainda achava que os dois não tinha se resolvido.

Foi quando a música característica de Richarlison começou a tocar e foi aí, que o ônibus virou uma verdadeira balada.

Richarlison: EU VOU LARGAR MINHA CASA!

Os jogadores cantavam animados, o pombo colocou a caixa de som em que a música tocava em seu ombro, voltando a cantar.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora