capítulo 25

343 17 12
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...

Logo as mãos de Manuh retiraram a blusa de Júnior rapidamente, em seguida começando a espalhar beijos por seu pescoço até o abdômen, no qual arranhava novamente.

Neymar fez o mesmo com a blusa da mulher.

Neymar: Porra, sem sutiã Manuela...

Ele logo abocanhou o seio direito dela, oque a fez gemer e levar suas mãos para arranhar a nuca do homem

As mãos de Neymar foram rápidas em tirar os shorts dos dois, os deixando apenas de roupa íntima, que logo foi retirada também.

Os lábios de Júnior voltaram a se encaixar com os de Manuh, as línguas brigando enquanto as mãos passeavam por ambos os corpos.

Eles queriam isso, queriam mais que tudo.

O jogador foi levemente para trás, pegando sua carteira na escrivaninha e tirando um preservativo de lá.

Manuh: Já estava preparado é?

A mulher perguntou com sua voz sedutora.

Neymar: Desde aquele dia no carro depois do jogo de Camarões.

Ele falou enquanto vestia o objeto em mãos, em seguida começando a espalhar beijos pelo pescoço de Manuh.

Neymar posicionou sua parte íntima para em seguida a penetrar, os gemidos de ambos sendo espalhados pelo quarto.

A boca do homem foi até o colo dos seios da mulher, deixando vários chupões, beijos e mordidas por todo local até ir para sua boca.

Os movimentos eram rápidos, fortes e longos, os únicos barulhos do quarto eram os corpos se chocando e os gemidos que começaram a ser altos.

A língua de Neymar começou a chupar os mamilos da jogadora e as mãos dela foram para suas costas, deixando leves arranhões.

Em mais algumas estocadas, os dois gozaram juntos, Júnior se jogou para o lado, o casal tentando achar ar em seus pulmões.

Os dois suados, com as pernas bambas, cabelos molhados e o cansaço tomando conta de seus corpos.

Por alguns segundos, Manuh fechou os olhos, tentando recuperar o ar perdido em seu pulmão.

Foi tudo tão repetino, nenhum dos dois esperava que acontecesse naquele momento no qual estavam trocando carícias a momentos atrás.

Neymar: Porra...

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora