ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀsPor Autora...
Assim que os dois acabam o banho, Neymar dá uma blusa dele para a garota vestir e sair do banheiro.
Davi, estava sentado no colo de Gah com Richarlison ao lado, os dois jogando videogame enquanto a mulher só assistia.
Manuh: Eu vou ter que ir loirinho, minha colega de quarto já já chega e eu quero fazer amizade.
A jogadora se abaixa perto dele e arruma seus cabelos loiros antes de dar um beijo em sua testa.
Davi: Eu posso ir com você? Eu quero ir com você. Eu posso ir né pai?
Neymar: Me trocando Davi Lucca?
Richarlison: Ele tá nada, só tá passando um tempo com a nova madrasta dele.
Manuh: Richarlison você não começa também não, vem davizinho, vamos conhecer minha colega de quarto então.
O garotinho pega na mão dela, logo os dois saem, indo até o lado de fora do hotel. Passaram-se alguns minutos e chegou Gio Queiroz, com um táxi.
Manuh: Oi Gio, sou a Manuh, a gente jogou a copa né.
Gio: Oi Manuh, quanto tempo né, faz oque? Um mês? Eu tô tão feliz por poder dividir o quarto com você!
Manuh: Aí eu também tô!
Gio: E esse loirinho bonitinho aí ?
Davi: Eu sou o Davi!
Os três vão conversando, ajudando Gio a levar suas malas para o quarto, enquanto apresentava alguns jogadores que estavam fora de seus quartos.
Já dentro do quarto de Manuh, ela e Gio conversavam e Davi estava deitado com sua cabeça no colo da camisa dez, que acariciava seus cabelos.
Manuh: Mas eles não te falaram o porque te substituíram pela Lena né?
Gio: Na verdade, não é eu fiquei bem curiosa pra saber mas mesmo eu insistindo, não falaram.
Manuh: Ela tava namorando o Paquetá, certo? Aí teve um dia que eu tava dormindo aq-
Davi: Você tava dormindo sozinha ou com meu pai?
Gio: Quem é seu pai Davi?
Manuh: Isso não vem ao caso agora! Eu tava dormindo aqui, quando a Lena me acordou com uma travesseirada, ela me acordou pra falar que tinha traído o Paquetá com o Antony, e tava grávida dele, tipo foi muito estranho porque ela nem falava do Antony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love between goals
FanfictionManuela (Manuh), uma garota de 26 anos que era ótima em futebol, ela tinha acabado de trazer a taça da copa feminina para o Brasil sendo a capitã da seleção e levantando a maravilhosa taça Ela era muito dedicada para futebol, isso todos concordavam...