ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀsPor Autora...
Três dias depois...Era o jogo contra Camarões e dessa vez, Neymar iria ao campo para poder ver os outros jogarem, principalmente Manuh.
Tite fez isso para ver se Manuh realmente conseguiria fazer gol mesmo sem os outros companheiros para passar a bola para a mesma.
Agora os jogadores da escalação estavam treinando enquanto não começava o jogo mas acabou que Neymar se animou e começou a trocar passes com Manuh.
Neymar: Vai fazer outro gol pra mim hoje em?
Ele fala a olhando de cima a baixo enquanto a mesma chutava a bola para ele.
Manuh: Não sei... talvez sim ou talvez não, depende da minha recompensa...
Richarlison: Cara vocês tem muito fogo no cu, dá pra pararem e deixar a Manuh treinar?
O mesmo aparece atrás da garota que ri.
Manuh: Até parece que você não tá cadelando pela Gah, falando nela, ela veio né?
Richarlison assente antes de apontar para um lugar perto do campo e sorri quando a garota o olha.
Neymar: Quando se casarem, me chamem tá.
Richarlison: Só se você me chamar pro casamento seu e da Manuh.
Manuh: Pera aí pru pru, ou a gente casa ou a gente tem filho.
O tempo de treino acaba, Neymar se senta ao lado de Gah pois Richarlison comprou uma entrada VIP para a mesma e os outros jogadores vão para o vestiário.
29 minutos do primeiro tempo...
Gabriel Jesus estava com a bola, o mesmo sai correndo antes de tocar para manuh que toca para Antony e chuta para a garota novamente que vai para frente do gol e chuta, acertando a rede e comemorando.
Ela corre pelo campo antes de apontar para Neymar na arquibancada e fazer a comemoração do mesmo, ele logo entende que o gol que ela fez, foi 100% dedicado para ele.
O jogo começa novamente com a posse de Camarões, algum jogador de Camarões tenta entrar na área do Brasil com a bola, mas Manuh rouba a bola dele e corre novamente para o gol, chutando e acertando novamente.
Manuh: EU SOU FODA CARALHOOO!
A garota vai até a frente dos lugares vips, rouba o boné de Neymar e coloca em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love between goals
FanfictionManuela (Manuh), uma garota de 26 anos que era ótima em futebol, ela tinha acabado de trazer a taça da copa feminina para o Brasil sendo a capitã da seleção e levantando a maravilhosa taça Ela era muito dedicada para futebol, isso todos concordavam...