Todas as coisas que tiverem escritas entre aspas ("coisas"), sao comentarios da live.
ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀsPor Autora...
Uma semana depois...A última semana foi resumida em treinos e mais treinos para todos. Nesse meio tempo, Paquetá pediu Lena em namoro mas Manuh e Neymar continua igual.
Era de manhã, os jogadores tinha acabado de tomar café e Richarlison, Neymar, Antony, Vini, Paquetá e Lena estavam quarto de Manuh, hoje era dia do primeiro jogo da seleção brasileira e estavam bem ansiosos mas ainda faltavam algumas horas.
Manuh: Alguém quer pipoca doce?
Ela fala aparecendo com dois potes de pipoca vendo todos assentirem
Lena: Vocês tem que ficar na dieta.
Paquetá: Poxa vida, já tá até pronto, deixa a gente comer.
Neymar: É, e tu também tinha que tá de dieta mas tá aí comendo o chocolate que o Paquetá de traz todo dia.
Manuh: Pelo menos o Paquetá dá chocolate pra ela ao invés de ficar lembrando que ela tá de dieta obrigatória.
Antony: Caralho a indireta bem direta.
Vini: Bora fazer uma Live?
Todos assentem enquanto o mesmo começava a Live, ele apoia o celular na mesa de centro e todos que estavam no local se sentam no sofá ou no chão.
Eles pedem para o chat mandar perguntas para eles responderem e logo começaram a respondê-las.
Lena: "Como o Paquetá pediu a Lena em namoro" foi depois de um dos treinos, mas eu e ele já estávamos se pegando a uma semana, ele tava literalmente desesperado porque ele tinha perdido um gol no treino, aí ele ficou com medo por causa da copa e eu ajudei ele e no mesmo dia, eu pedi ele em namoro.
Paquetá: E eu aceitei.
Manuh: Que história emocionante! Tô até chorando aqui. Dá vontade até de matar o Paquetá de tanta fofura né Antony?
Ela fala enquanto revira os olhos, lendo mais uma pergunta.
Manuh: "por que a Manuh não gosta do Paquetá?" Porque ele roubou minha amiga, simples. E eu tenho ciúmes dela também.
Eles riem e a garota cruza os braços emburrada mas Lena a abraça, fazendo-a sorrir devolvendo o abraço.
Lena: Eu sou toda sua camisa dez.
Neymar: Sai fora garota. Tu é do Paquetá.
Richarlison: Sai pra lá loirinha, ela é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love between goals
FanfictionManuela (Manuh), uma garota de 26 anos que era ótima em futebol, ela tinha acabado de trazer a taça da copa feminina para o Brasil sendo a capitã da seleção e levantando a maravilhosa taça Ela era muito dedicada para futebol, isso todos concordavam...