ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀsPor Autora...
Manuh: Leonora você tem certeza? Tipo fez teste? Se fez quantos tá ligado?
Lena: Eu fiz! Fiz seis testes e todos deu positivo.
Ela mostra todos os testes para o pessoal do quarto, que estava Manuh, Neymar, Richarlison, Paquetá, Antony e Gah
Paquetá: Sério isso Leonora? Você me traiu, a gente não tem nem três semanas.
Neymar: Sua maior preocupação é que ela te traiu? ELA TÁ LITERALMENTE GRÁVIDA PORRA!
Gah: Neymar calma!
Paquetá: O maior problema é que ela me traiu com o Antony. O ANTONY!
Antony: Tá falando assim de mim por quê?
Ele levanta com um olhar bravo antes de Gah levantar e segurar seu braço, o puxando para sentar na cama novamente.
Gah: Dá pra vocês dois pararem de brigar.
Paquetá: Quem tá vindo pra cima de mim é ele, eu tô quieto aqui.
Lena suspira com a mão na barriga, ela fecha os olhos com força antes de abrir a porta
Lena: Eu vou falar com o Tite, vou ter que ir embora. E vocês dois Parem de brigar
Manuh: vai logo, se os dois cairem na porrada o Richarlison e o Ney segura.
Richarlison: Por que eu e não você?
Manuh: Porque eu vou tá colocando lenha na fogueira. Quer saber, preciso de um ar, tá muita informação pra digerir.
A garota pega seu celular, saindo do quarto logo indo para o elevador, ela vai até a área da piscina, se sentando na borda enquanto molhava seus pés na água gelada da piscina, a luz do sol iluminava seu rosto enquanto ela respirava fundo tentando não ter uma crise de ansiedade.
Depois de um tempo assim, ela escuta seu celular tocar, vendo o nome da Lara tocar na tela indicando uma chamada de voz. Logo a mesma atende.
Lara: Manuh, eu tenho péssimas notícias, me desculpa mas enquanto eu estava na faculdade, eu deixei meu namorado cuidando da casa, quando voltei, a Scarlett tava atropelada aqui na frente de casa, ela não morreu nem nada disso mas... ela p-perdeu os bebês. Me desculpa não era pra isso acontecer! Eu tô no veterinário com ela, só teve uns arranhões mesmo...
Manuh olhou para a água da piscina, soltando suas lágrimas, "como isso pode acontecer? Eu ensinei ela que não pode sair sozinha" a pergunta se repetia na mente da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love between goals
FanfictionManuela (Manuh), uma garota de 26 anos que era ótima em futebol, ela tinha acabado de trazer a taça da copa feminina para o Brasil sendo a capitã da seleção e levantando a maravilhosa taça Ela era muito dedicada para futebol, isso todos concordavam...