capítulo 23

357 25 24
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...

Os quinze minutos de intervalo já havia se passado e agora os jogadores brasileiros já bolaram outro jeito de "segurar" a Argentina.

Assim que os jogadores de ambas as seleções entraram, Manuh notou que mesmo o Brasil perdendo, a torcida com a  amarelinha era a que mais gritava e cantava a mesma música do último jogo.

Ela sorriu, parando de andar e olhando a torcida, era uma sensação tão boa, a torcida brasileira realmente trazia uma emoção diferente ao jogo.

Todos novamente posicionados no campo, apenas esperando o juiz apitar para que Thiago pudesse chutar a bola e o jogo continuar.

Assim que foi realizado tal ato, o Brasil já começou atacando, o jogo estava difícil mas não iriam deixar tão fácil igual deixou no primeiro tempo.

A Argentina conseguiu pegar novamente a bola e ficou trocando passes, mas Brasil conseguiu pegá-la, e assim ficou o jogo, com alguns minutos da posse brasileira para depois voltar às pés argentinos.

Neymar, que no momento estava com a bola, passou por baixo dos pés de Messi e chutou para Antony, que novamente fez seu Antourny, escutando a plateia gritar e torcer, antes tocar para Richarlison, ele chuta para Neymar novamente, em seguida Di Maria foi até o jogador e o empurrou para baixo, tendo resultados e voltando a bola.

Manuh olha brava para ao chão onde o camisa dez estava caído e vai até o juiz, com Richarlison, Gio e Antony atrás.

Manuh: Traduz aí pra esse Zé ruela que isso aí foi um pênalti.

Manuh fala para Antony, em seguida ele  repete em inglês e a mulher olha ameaçadora para o juiz.

O homem se desespera e para o jogo, marcando pênalti, com o quarteto, que antes havia ido reclamar, pulando de alegria.

Como o pênalti foi feito em Neymar, ele não poderia bater, então decidiram colocar Manuh.

Ela aceita a decisão de seus colegas e pega a bola das mãos de Dybala, novamente olhando ameaçador e dando um sorriso ladino.

A mulher foi até a marca, dando um beijo na bola e dando alguns passos para trás, logo voltando antes de chuta-la, vendo acertar o canto superior direito e sair comemorando com os amigos.

A torcida brasileira voltou a ter sua gritaria, mesmo ainda perdendo de um gol, mas os torcedores sabiam que iriam ganhar, ou esperavam.

Os jogadores se reuniram para comemorar como sempre faziam, a alegria e esperança indo para o lugar da tristeza e desistência.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora