ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀsPor Autora...
Manuh estranhou acordar sem Neymar por perto, já que ela sempre acordava antes dele, ela se levantou e foi até o banheiro, entrando no box e deixando a água cair por seus cabelos.
Hoje seria o dia da final contra a França, realmente todos estavam desesperados e ansiosos ao máximo.
Depois de escolher sua roupa, desceu até o salão e pegou um prato, colocando alguns pães com presunto e queijo.
Ela procurou alguma mesa para se sentar, já que para o horário, estava bem cheio.
Foi quando ela olhou para frente e viu Davi a chamando para se sentar com ele e Gah.
Seus pés a guiaram até a cadeira e se sentou ao lado do loiro, que sorriu para ela e começou a falar.
Davi já sabia oque o pai dele queria fazer, Neymar havia o pedido para a distraí-la enquanto ele não chegava.
🇧🇷
Enquanto os jogadoresse e seuas famílias deliciavam com o café, Tite entrou no salão.
Tite: Com licença galera, estou querendo passar mais um treino rápido pra vocês antes do jogo, para chegarmos lá muito bem preparados, então favor subir para o quarto e se arrumarem. Me desculpe quem estava comendo, em compensação, o almoço ficará mais duas horas no dia.
Ele bate duas palmas enquanto via vários jogadores subirem para os quartos para se trocarem.
Davi pegou seu celular e entrou no contato do pai assim que Manuh foi para o quarto.
Papai 10❤️
Pai
O Tite quer dar um treino rápido
aquiVc já comprou a aliança??
Não filho
Vou ter que voltar depois
Daqui a pouco eu chego pro
treino.O garoto se despediu de seu pai e voltou a comer.
🇧🇷
Manuh começa a se aquecer junto com o resto dos jogadores, ela, Pedro, Gio, Vini e Antony conversavam enquanto o resto dos jogadores continuaram a se exercitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love between goals
FanfictionManuela (Manuh), uma garota de 26 anos que era ótima em futebol, ela tinha acabado de trazer a taça da copa feminina para o Brasil sendo a capitã da seleção e levantando a maravilhosa taça Ela era muito dedicada para futebol, isso todos concordavam...