capítulo 20

401 20 14
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...

Manuh encarou Thomas, Thomas encarou Manuh.

Desde o dia em que ele foi embora do orfanato, não o viu mais. Ela não podia mentir que não estava com saudades do seu melhor amigo de infância e só percebeu isso no momento em que se encararam.

O sorriso, tanto de Manuh quanto de Thomas, sumiram assim que percebeu que o outro encaravam.

Neymar encarou Manuh que ainda estava olhando para Thomas, ele seguiu o olhar, também vendo o garoto, ele sentiu um pouco de ciúmes, só um pouco.

Tite: Beleza acabou a festa, vamos embora que vocês precisam descansar.

O mais velho falou, logo Gio puxando Manuh pelo braço direito, fazendo Thomas sumir de seu campo de visão.

Eles entram no ônibus, enquanto continuava a fazer a sua resenha adiantada.

Manuh estava feliz por saber que o tão sonhado hexa estava se tornando mais próximo a cada jogo e a cada momento, ver seus amigos felizes cada dia mais por estarem tão próximo de seu sonhos.

Família, era isso que todos eles são para Manuh, a família que não a abandonaria por não gostarem dela pois já estava mais que óbvio que todos a consideravam como uma irmã mais nova ou uma melhor amiga.

Ela começou a encarar Neymar que sorria enquanto pulava de felicidade com seus amigos, comemorando a vitória, sua mente a levou em uma memória onde ela estava com Thomas.

🇧🇷

O time do orfanato havia passado para a semifinal do campeonato em que participavam, os jogadores estavam dentro do ônibus, voltando ao local de descanso depois de mais um jogo.

Manuh estava sentada no último banco do ônibus, vendo seus companheiros de equipe comemorarem a vitória enquanto sorria, a felicidade a preenchendo enquanto via Thomas feliz.

Seu sorriso feliz, seus olhos fechados de alegria, os cabelos molhados com a água que antes foi jogada em sua cabeça.

Assim que o garoto percebeu seu olhar por cima dela, parou de comemorar antes de se aproximar e sentar em seu lado.

Thomas: Você tá linda.

Manuh: Eu tô toda molhada.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora