Por Autora...
ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀsTodos comiam e bebiam enquanto conversavam ou faziam palhaçadas que faziam muitos rirem. Passaram-se algumas horas e os jogadores já estavam cansados.
Os camisas dez estavam abraçados de lado enquanto escutavam Paquetá falar sobre o "namoro" dele e da Lena.
Lena: Tá demorando tanto esse pedido de namoro que daqui a pouco é eu que peço.
Manuh: Vocês se conheceram ONTEM! E se duvidar nem vai dar tempo disso acontecer.
Lena: Eu já falei que não vou deixar você matar ele, escutou?
A garota suspirou de raiva e olhou para o lado, vendo Antony gravando. Ela sorri e manda um tchauzinho para a câmera, chamando a atenção do camisa dez que olha para a câmera, dá um beijo na bochecha da garota e sorri para a câmera, logo todos gritam "ihhhhhhh" enquanto os dois riem.
Richarlison: SHIPPOOOO.
Manuh: QUE PORRA EU TÔ DO TEU LADO E VOCÊ GRITA NE O CARALHO.
Logo todos voltam a conversar mas dessa vez sobre futebol.
Antony: Cara não é possível que tu torça pro Atlético.
Ele fala olhando para a morena que assente com raiva.
Manuh: Tu só me julga cabeça branca. E outra, ninguém torce pro Atlético aqui também?
Todo negam e a mesma olha com raiva mas ri e conversam sobre times internacionais.
Neymar: Eu já tô indo pro quarto, vamos Manuh?
A garota assente, escutando todos gritarem.
Richarlison: É AGORA GALERA! AGORA É A TRANSA EM!
O jogador bate em sua cabeça e depois saí de mãos dadas com Manuh. Eles entram no elevador e logo Neymar começa a beijar o pescoço da mesma enquanto apertava sua cintura, oque a fazia suspirar.
Neymar: Descobri teu ponto fraco.
Manuh: P-para com isso.
Ela o empurrou enquanto passava a mão em seu pescoço molhado.
Neymar: Por quê?
Manuh: Porque se não, eu não me controlo mais.
Neymar: Mas eu não quero que você se controle.
Ele novamente se aproximou e apoiou sua cabeça no ombro da garota que sorriu e acariciou sua cabeça.
Neymar: Eu tenho uma coisa pra te dar lá no meu quarto, anda vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love between goals
FanfictionManuela (Manuh), uma garota de 26 anos que era ótima em futebol, ela tinha acabado de trazer a taça da copa feminina para o Brasil sendo a capitã da seleção e levantando a maravilhosa taça Ela era muito dedicada para futebol, isso todos concordavam...