capítulo 07

647 29 11
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...

Era madrugada, os camisas dez estavam dormindo abraçados, mas Manuh não parava quieta, fazendo Neymar acordar.

Richarlison tinha ido dormir no quarto de Vini pois os dois fizeram uma noite de filmes.

Quando o mesmo se sentou, ele encostou na garota, que estava suando frio enquanto se mexia novamente.

O homem começa a cutuca-la enquanto a mesma dormia, tentando acordá-la.

Neymar: Linda, acorda, você tá bem? Manuh? Manuela acorda.

A garota acorda assustada olhando para os lados enquanto suspirava pesado.

Neymar: Calma, sou eu. Oque aconteceu? Você tava suando fria.

Manuh: Uns pesadelo que eu tenho, na verdade tá mais pra uma lembrança que eu tô tendo recentemente.

Neymar: Quer me contar oque é?

A garota se sentou ao lado dele e o mesmo apoiou a mão na cintura da garota antes de dar um beijo em sua cabeça.

Manuh: Quando eu tinha uns 16 anos, tava tendo um jogo de arrecadação no orfanato, quando tinha acabado o jogo, a gente tinha ganhado e eu tava comemorando com a Lara, uma mulher me deu um cartão de um consultório e era da minha mãe, ela falou pra eu ir até lá ver se eu conseguia ter um contato com a minha mãe e eu pensei que... a gente ia ser próxima mas não aconteceu como eu imaginei, eu fui lá né e minha mãe falou umas mil coisas horríveis que agora tá voltando pra mim sabe? Eu lembro que a Lara tentou um monte de coisa pra me alegrar e acontece que quem realmente conseguiu me alegrar foi o Tom.

A garota passou o braço no rosto, enxugando algumas lágrimas que caia solta.

Neymar: Ah gatinha, eu sinto muito, muito mesmo...

O homem abraça a mesma que sorri para ele em meio às lágrimas.

Manuh: Eu sei, e fico feliz por saber que se importa comigo.

Ela continua abraçada com ele.

Neymar: Quer tomar um banho? Você continua suando gelada.

Manuh: Não, tô de boa.

Ela volta a secar mais algumas lágrimas antes de sorrir novamente.

Neymar: Agora eu que vou te obrigar, anda.

Ele pega a morena no colo enquanto a mesma ria.

Manuh: Toma banho comigo então.

O homem para de andar, olhando o rosto da garota que continuava sério.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora