capitulo 22

356 21 17
                                    

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴜᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴍɪsᴀ,
ᴍᴇsᴍᴏ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴇᴍ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ,
ᴏs ᴅᴏɪs ᴄʀᴀǫᴜᴇs ᴅᴀ sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ʀᴇᴀʟ ᴀʟᴍᴀ ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

Por Autora...

Gah: Aí, um clássico Brasil e Argentina, toda vez que eles jogam um contra o outro, dá briga na torcida.

Gah fala se sentando ao lado de Davi e Carol que estavam na torcida na primeira fileira.

Nos últimos dias, Gah, Manuh e Gio haviam ficado muito amigas de Carol, mesmo a mãe sabendo que Manuh ficava com o pai de seu filho, não se importou muito e ficou feliz por ele seguir em frente depois do término com a Bruna Marquezine, que ela achou

Carol: Isso eu tenho que concordar.

Davi: Vocês só pensam na briga.

Gah: Davizinho, a briga é tão boa que sempre acaba em discussão e expulsão do estádio, uma belezinha.

As mulheres riem enquanto o mais novo nega com a cabeça e soltava um sorriso, logo voltando sua atenção para o campo quando ouviu o apito para os jogadores irem às suas posições.

Carol: Aquele juiz me é familiar, ele já tava em algum jogo?

Ela aperta os olhos, tentando identificar mas não tendo resultados.

Gah: Carol... é aquele filha da puta do juiz bolsominion do jogo da Croácia.

Davi: Verdade! Meu Deus já era.

Os três torcedores se entre olham e engole seco, já sabendo que esse jogo teria muito mais trapaças do que o anterior.

Thiago: Tá olha, é só fazermos o mesmo esquema que fizemos no jogo contra a Croácia, tá tudo muito bem, sem nervos e nada do tipo. É um clássico Brasil e Argentina, eles podem ter o Messi, mas temos o Neymar, o Antony, o Paquetá, o Nove do Hexa e ainda por cima, temos as garotas.

Ele fala logo após o juiz mandá-los posicioná-los para começar o jogo.

Neymar: Desculpa por ter adiado o encontro gatinha... essa coisa da copa tá acabando com a nossa cabeça.

Neymar se aproxima de Manuh, que sorri para o mesmo e nega com a cabeça.

Manuh: Sem problemas, depois a gente vê isso.

O homem devolve o sorriso e sai, voltando a sua posição antes de prestar atenção no seu melhor amigo argentino que encarava os dois com um sorriso no rosto.

love between goalsOnde histórias criam vida. Descubra agora