𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 10

1.4K 113 147
                                    

‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Eu sinto que tudo ao meu redor mudou, abro meus olhos e vejo que nós não estamos mais na escola, e sim em um outro lugar. Eu solto a mão do Hanako, não estava mais com medo.

Onde é que... — Yashiro fala.

Está é a escada Misaki — Hanako arruma seu chapéu — Vocês três devem estar se divertindo bastante.

Eu, Hanako, Yashiro e Minamoto estávamos subindo os degraus da escada.

Esse é o mundo espiritual...— Eu penso

Ah! — Yashiro da um pequeno grito, Minamoto vai na direção da garota — Parecem, bonecas...

Eu estava andando ao lado de Hanako. Não queria ficar olhando em volta.

Venham logo vocês dois! — Hanako fala olhando para Yashiro e Minamoto.

Eu olho para Yashiro, ela estava observando uma poça d'água.

A-ah! — Yashiro fala, logo coloca um pano em cima de sua mão.

Yashiro, você está com algum problema? — Minamoto pergunta.

N-não é nada! — Yashiro.

Ei, Hanako! Aqui não tem nada não, você não disse que eu iria virar picadinho? — Minamoto fala olhando para o Hanako, que estava ao meu lado.

Não acontece tão rápido assim, qual é a graça de acabar com tudo no começo? — Hanako sorri e se aproxima de Yashiro e Minamoto — Não é mais legal cortar alguém de pouquinho em pouquinho?

Você é muito desagradável... — Minamoto.

Mas é claro que eu sou, somos os sete mistérios, como os sete líderes dos fantasmas da escola...precisamos que mais humanos saibam sobre nós, por isso nós os ameaçamos, eles se esquecem muito mais rápido das coisas mais interessante e divertidas do que das desagradáveis e assustadoras. — Hanako faz uma pausa, ainda sorrindo. — Mesmo assim, a número dois exagerou...preciso acabar logo com isso.

Um telefone toca.

U-uma...ligação? — Yashiro fala e logo se vira para mim.

está bem, eu atendo... — Eu vou na direção do telefone, o pego e coloco na orelha. Hanako, Yashiro e Minamoto vem ao meu lado.

Alô...quem está falando? — Eu falo.

Eu sou...a Misaki — Uma voz feminina do outro lado da linha, fala.

É a Misaki... — Eu falo ainda com o telefone em mãos.

É uma ligação dos sete mistérios? — Minamoto fala.

Eu ensinava aos alunos da escola bem aqui do alto dessa escada, mas fui cortada...e morri aqui, exatamente onde vocês estão agora, você aí, por favor, encontre o meu corpo para mim, sim? Primeiro o meu braço, o direito, é que eu uso essa mão pra escrever com o giz... — A mulher do outro do lado da ligação fala.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]Onde histórias criam vida. Descubra agora