‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Acordo com o barulho do despertador, levanto meio sonolenta, vou no banheiro lavar o rosto para acordar mais rápido.
Vou fazer uma panqueca para o café da manhã e fazer os donuts do Hanako — Dou uma pequena risada. — Não sabia que ele gostava tanto.
Após lavar meu rosto, eu desço as escadas faço minhas panquecas, os donuts e finalmente posso comer.
—Quebra de tempo—
Depois de eu comer, fazer os donuts, arrumar meu material, tomar banho e me arrumar eu vou direto para fora de casa.
Tranco a porta e saio em direção da escola.Acho que não irá dar tempo de eu visitar o Hanako, ele não irá se importar, né? — Eu penso enquanto subo as escadas indo direto para a minha sala.
Finalmente cheguei! — Vejo Aoi e vou em sua direção. — Bom dia Aoi — Dou um sorriso.
Oh, bom dia Miyazaki-senpai, primeira vez que vejo você chegar um pouco tarde. — Aoi fala dando um sorriso.
Sim, fiquei bastante ocupada na parte da manhã. E eu preciso me inscrever em um clube ainda, estou pensando em entrar no de música... — Falo indo na direção da minha cadeira. — Aoi parece que foi a única que virou minha amiga "Humana", ela é muito gentil. — Eu penso, me sentando na minha cadeira
Você sabe tocar algum instrumento? — Ela fala indo na minha frente.
Sei tocar piano, guitarra e sei cantar. — Dou uma risada — Sei pouca coisa como pode ver
Que incrível! Deve ser lindo ver você tocar e cantar...ah, daqui 10 minutos vai começar a aula, vejo você depois. — Ela fala indo em direção de sua mesa.
—Quebra de tempo—
O professor já está dando aula faz tempo, estou entendendo tudo, está bem fácil até.
S/n Miyazaki, por favor leia a partir da página 38 por favor. — O professor fala.
Está bem professor! — Eu olho para a minha mesa e meu livro sumiu! — O QUE O MEU LIVRO SUMIU!?
—Quebra de tempo —
‧₊˚「𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
S/n já havia procurado seu livro por todo o lugar, ela já tinha até desistido mas Aoi a chama fazendo ela desviar a atenção a mesma.
Será, que "Yousei" pegou? — Aoi diz enquanto regava as plantas e logo se virando a S/n.
Yousei? — S/n pergunta confusa.
Não ficou sabendo? Tem um novo rumor correndo pelos corredores! — Aoi fala arrumando a postura e indo na direção de S/n. — Já perdeu algo que você tinha certeza que estava em suas mãos ou não encontrou no lugar usual quando mais precisava? Isso deve ser obra de Yousei, mas você nunca deve olhar para Yousei, se olhar ele vai tomar sua vida também. — Aoi dizia com uma voz "sombria" — Ou é o que dizem! É apenas um rumor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...