‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Acordo cedo com o barulho do meu despertador. Tomo meu banho e faço o resto das minhas higienes pessoais. Não consigo comer essa manhã, estava sem fome, então simplesmente fui para uma loja aqui perto de casa, compro uma boneca "Kokeshi" e vou direto para a escola muito mais cedo que o normal.
Chego na escola e começo a ir na direção do prédio antigo.Da última vez que vi essa boneca foi o Hanako que me mostrou, eu acabei a jogando da janela...então ele ganhará uma nova! — Eu penso enquanto me aproximo do prédio. — Talvez o Hanako tente me assustar hoje de novo...então já vou me preparar — Eu penso e acabo rindo sozinha.
Chego no prédio antigo e vou direto ao banheiro feminino.
Bom dia, Hanako! — Entro no banheiro animada. Olho ao redor e percebo que o Hanako não está lá. — Hanako...eu sei que você vai tentar me assustar...de novo.
Aah fala sério S/n! Estou sendo muito previsível — Hanako falava saindo de trás da porta cruzando os braços.
Tenta mudar suas táticas, assim não ficará "tão" previsível — Eu falo rindo. — Ah, Hanako, sabe aquela boneca Kokeshi que você havia me mostrado quando nos conhecemos?
Sei! A que você jogou pela janela?! — Hanako faz cara feia flutuando ao meu redor.
É...exatamente — Falo pegando a boneca nova da minha bolsa. — Então, eu comprei uma nova para...você — Estendo a boneca para o Hanako.
...ficou com dó do seu amigo? — Hanako pega a boneca rindo e começa a analisá-la. — Ah! Obrigada S/n, você é a melhor! — Hanako me abraça e eu logo retribuo o abraço.
De nada...Hanako — Sorrio. — Bom Hanako, vou indo para a classe...quer me...acompanhar? — Falo saindo do banheiro devagar.
Quer minha companhia, S/n?~ — Hanako fala se aproximando do meu ouvido.
E-eh claro! Você é meu amigo... — Empurro o Hanako para longe e cruzo os braços.
Infelizmente ficarei aqui, mas enviarei um dos meus "soldados" para te seguir, ficarei olhando você! — Hanako fala entrando no banheiro acenando para mim.
Tchau!... — Saio do prédio antigo e vou indo na direção do prédio "novo" com aquele soldado do Hanako me seguindo. — Hoje não terei a companhia do Hanako...mas pode ser um dia divertido, não? — Eu penso.
Chego no prédio e vou para a minha sala de aula, me sento na minha cadeira pego meus materiais e já começo a desenhar para passar meu tempo até todos chegarem.
—Quebra de tempo—
Eu percebo que todos já estão na sala de aula e logo vejo o professor entrar na sala de aula parando na frente de toda a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...