‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Acordo com o barulho da campainha tocando. Me levanto da minha cama, saio do quarto e vou até a porta principal. Eu a abro e acabo dando de cara com a Yashiro.
Yashiro? — S/n.
Bom dia, S/n! Oh...você vai sair de pijama? — Yashiro.
Sair para onde? — Eu olho para a minha roupa.
Hoje é ano novo, você vai passar junto do Hanako, não vai? — Yashiro.
Sim...? — Bocejei com os olhos um pouco pesados.
Você já separou sua yukata? — Yashiro falava animada.
Me esqueci que precisava de uma... então não, não separei minha yukata. E acho que nem tenho uma. — Falei.
Certo, então vamos comprar uma! — Yashiro.
Agora? — S/n.
Agora! — Yashiro.
Assim, eu abro um espaço para a garota entrar. Ela entra bastante animada. Eu subo as escadas, me arrumo, faço minhas higienes pessoais, e desço as escadas. A Yashiro já estava na porta me esperando, então eu apenas pego o dinheiro, coloco meus sapatos e saio de casa.
Estávamos andando pelas lojas de roupas. Olhando cada vitrine...a pedido da Yashiro, e eu, apenas a seguia. Até que passamos na frente de uma vitrine que tinha uma yukata linda, das cores c/f (cor favorita) com uma estampa maravilhosa. Acho que essa foi a melhor yukata que vi até agora.
Nene...! — Chamei a garota que já estava um pouco longe.
Sim? - Ela veio na minha direção. Até que ela olha para a vitrine. — Uau... quer esse?
Vamos experimentar esse? — S/n.
Claro! — Yashiro falou animada me puxando para dentro da loja.
Eu entrei animada, não deixando tão aparente igual a Yashiro. Eu experimentei a roupa, e mostrei para a Nene. Ela gostou, então pagamos e fomos direto para a casa dela.
Agora vem, você vai me ajudar a me arrumar! — Yashiro.
Ah, certo. Mas eu irei me arrumar na escola, okay? — S/n.
Certo! — Yashiro falou animada.
Ela tomou um banho e colocou um roupão, já que ela só iria colocar a yukata mais tarde. Então, eu arrumei seu cabelo, passei uma maquiagem leve na Yashiro, e por fim, deixei um acessório na mesma. No fim, ela levantou e foi se olhar no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...