‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Quando estou em perigo...quando estou com problemas...o Hanako sempre aparece para me salvar.
Então tenho certeza que eu irei sair dessa. Tenho certeza que o Hanako vai me salvar. Eu sei...
Ei...eeeeei — eu escuto uma voz no meu ouvido.
Hm...? — eu abro meus olhos lentamente, assim que acordo vejo alguém de pé ao meu lado
Ah, já acordou? Bom dia princesa. — ele se aproxima de mim, pega meu rosto e trás para mais perto dele, ele se aproxima mais. Ele vai me beijar!?
Sai fora! — eu dou um soco na boca dessa pessoa, ele acaba caindo para trás.
Aí! — era o Natsuhiko, ele passa a mão onde eu acabei socando.
Eu arregalo os olhos, não esperava que era ele.
Natsuhiko!? Me desculpa, não sabia que era você! — Eu me aproximo do garoto e ajudo ele a se levantar.
Que nada, já tô acostumado com isso. — Natsuhiko.
Por que pedi desculpas? Eu quase morri por causa dele...! Ou eu já estou morta? — Eu penso.
Senhorita Miyazaki, o que foi? — Natsuhiko.
Agora que eu percebi que fiquei um tempo parada olhando para o nada, pensando.
Nada não! — eu olho ao redor. — ...de qualquer forma, o que houve com a gente? O quarto afundou e...isso é uma fronteira também...? Tem tantas portas...e muitos mokkes. — eu olho para o chão e bato o pé. — não tem água...
Não é bem uma fronteira, eu diria. — Uma voz surge do nada.
Essa voz...é você, Hanako? Onde você está? Você está aqui perto? — eu falo olhando ao redor.
Tô aqui! — Um mokke me traz um rádio, a voz do Hanako estava vindo de lá. — olá, S/a!
Oi, Hanako...? — Eu me agacho perto do rádio.
Se você está aí significa...S/a, você foi enganada, né? Eu tiro os olhos de você por meio segundo e você já se mete em encrenca? — eu escuto uma risada vinda dele. — é tão difícil ter uma assistente como você.
Hanako!! — eu pego o rádio e começo a balançar. — Eles me sequestraram, eu estava em uma festa do chá, e eu estava tomando cuidado!
Você tem algo para me dizer? — Hanako.
Me desculpa por deixar eles me enganarem... — Eu falo.
Boa menina. Agora, eu não sei quanto tempo essa transmissão vai durar, então serei breve. O lugar onde você está não é a margem próxima, margem distante e nem uma fronteira...é um lugar que não é lugar nenhum. — Hanako.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...