𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 24

809 81 119
                                    

‧₊˚「𝐇𝐚𝐧𝐚𝐤𝐨-𝐊𝐮𝐧」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚「𝐇𝐚𝐧𝐚𝐤𝐨-𝐊𝐮𝐧」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Eu estava sentado na janela do banheiro, pensando no que falar para a S/n e em como falar. Estava com os olhos cheios de água, e para ajudar, ainda chovia.

Não havia dado o horário da escola, então estava "apenas" eu. Nadando nos meus pensamentos.

S/n...eu vou te explicar tudo que você precisa saber, eu prometo. E me desculpe por não... — eu suspiro. — ...me perdoa... — Eu falo e abraço minhas pernas, deixando as lágrimas escorrerem dos meus olhos.

—Quebra de tempo—

Alunos começaram a chegar, apenas os via com seus guarda-chuvas. Até que eu vejo uma garota correndo para dentro da escola sem um guarda-chuva. Eu já sabia quem era, a S/n.

Então, eu vi Yashiro chegar ela falava com a Aoi. E por conta de ontem, ela não se lembrava do que havia aprendido. Ela falava feliz, nem parecia a garota que estava chorando ontem.

Kou também chega, ele falava com seus amigos. Não parecia o garoto nervoso que estava ontem. Ele estava sendo...ele.

Pelo jeito, suas memórias foram apagadas mesmo, isso é bom. Agora eu posso focar em contar para a S/n.

‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Eu corria para dentro da escola, não estava com meu guarda-chuva. Então tive que vir correndo. Assim que chego, troco meus sapatos, e vou direto para a sala.

Que droga, agora estou encharcada! — Eu penso, e olho para minha roupa e meu cabelo.

Eu arrumo meus materiais e saio da sala, indo para o banheiro. Assim que eu chego, aperto o meu vestido na pia, para sair a água dele. Eu me olho no espelho.

Hoje vai ser um ótimo dia. Já dá para ver pelo seu começo. — Pensei, eu franzo a testa e tiro o cabelo que grudava no meu rosto.

Eu volto para a sala de aula e vejo Yashiro e Aoi conversando, eu me aproximo das duas.

Oi S/n-senpai! Meu Deus, S/n, você está toda molhada! — Yashiro olhava a minha situação.

O quê aconteceu? — Aoi.

Eu vim correndo na chuva... — Eu passo a mão na nuca.

Você deveria se secar, pode pegar um resfriado! — Yashiro fala, pegando na minha mão, vendo que eu estava gelada.

Yashiro, nós não temos toalhas — Aoi deu uma leve risada.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]Onde histórias criam vida. Descubra agora