‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
O Akane estava com roupas diferentes, sua aparência inteira havia mudado. Ele segurava a Aoi no colo. Outra coisa que havia acontecido, foi que tudo a nossa volta havia pausado.
O Hanako estava na minha frente, então eu saio de trás dele.
Uau...o lustre está parado no ar. — Falei, logo eu me viro para falar com a Yashiro. — Yashiro você está ve... — Eu paro minha fala na hora. — oh...a Yashiro e o Kou estão parados também... — Eu olho para frente novamente,
A Yashiro estava em uma posição agarrada no Kou. Enquanto ele estava de pé nos assentos do teatro.
Então, é seguro afirmar que seu poder é parar o tempo. — Hanako sorri, olhando para Akane.
Eu ouvi sobre você. — O Akane olha o Hanako de cima a baixo. — Esse uniforme escolar antigo, o selo na sua bochecha e dois tsueshiros. — Akane olhava sério. — Você deve ser o "Honroso Número 7"
Isso mesmo! — O Hanako segura o chapéu e sorri. — Eu conheci os outros guardiões do relógio. Mas não acho que nos vimos antes.
Quais assuntos o líder dos sete mistérios escolares tem a tratar com a Aoi? — Akane cobre a Aoi em uma coberta e a deixa sentada em um dos bancos do teatro. — Fiquei interessado em saber da resposta...mas quando a colocou em perigo...até eu perdi a calma. — Akane andava na direção do Hanako. — Dito isso... — Ele pega o Hanako pela gola da camisa. — Posso te bater antes e perguntar depois?
E-ei! — Hanako.
O Akane joga o Hanako no chão com força. Assim que ele faz isso, o Akane se prepara para dar um soco no Hanako.
Eu corri o máximo que eu consegui e me joguei em cima do Hanako (mais especificamente, no meio de suas pernas), de alguma forma que não o machucasse.
P-Para! — Eu fico na frente do Hanako, assim fazendo o Akane não dar um soco nele.
S/n-San? O que está fazendo!? — Akane me olhava surpreso.
Eu poderia te fazer a mesma pergunta...! De qualquer forma, se acalme, nada se resolverá assim! — Eu respiro ofegante.
Após eu falar isso, o lustre ao nosso lado cai.
Nós três olhamos rapidamente para o lugar.
Eu e o Hanako ficamos quietos. Hanako segurava minha cintura, me trazendo para mais perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanfictionVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...