‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Prazer, sou S/n Miyazaki. Uma garota que está prestes a encontrar a morte, que também conheceu um fantasma do banheiro e acabou se apaixonando por ele, e no final ficamos juntos. Também resta apenas um dia para o ano novo... provavelmente irei morrer hoje. Mas agora que tal eu contar o que eu passei nesses últimos dias...?
Dia 1: Minha mãe chegou em casa finalmente. Eu dei um abraço nela forte. Ela se surpreendeu com minha ação...
Como não sei quando vou ir embora, estou falando sempre que a amo, ela acha estranho, mas eu não a julgo, quem não acharia?-Flashback-
Eu acabo de chegar da escola, estava comendo minha janta enquanto assistia TV. Até que escuto um barulho da porta se abrindo, meu olhar se direciona para lá exatamente no momento. Era a minha mãe...
S/n? Está em casa, meu amor? — Minha mãe falava enquanto tirava os sapatos e apoiava as compras em cima da bancada.
Mãe...? — Eu me levanto do sofá e vou até a cozinha.
Filha... — Eu vejo minha mãe sorrir assim que me vê, ela corre na minha direção para me abraçar. Eu a abraço de volta. — Eu estava com saudades...!
Eu também... mas agora finalmente nos vemos, não? — Eu rio.
Sim, finalmente... — S/m (S/m = Sua mãe)
-Fim do flashback-
Dia 2: Meu dia foi normal, eu me diverti com Yashiro e Kou, nós saímos para comer em uma lanchonete aqui perto. Yashiro parece estar gostando do Kou.
-Flashback-
Vamos? Estou ansiosa para comer! — Yashiro.
Já vamos, Yashiro. Só espera alguns minutinhos. — S/n.
Se esses minutinhos demorarem mais um pouco, vocês irão me ver caída no chão com fome. — Yashiro.
Após alguns minutos, nós fomos até a lanchonete e ficamos conversando sobre qualquer coisa. A Yashiro e o Kou estavam bem próximos.
Eu por acaso estou atrapalhando o casal? — Falei, terminando de beber.
N-nós não somos um casal! Você e o Hanako que são! — Yashiro ficou vermelha.
Não muda de assunto, Nene. Tá na cara que você gosta do Kou. — Falei dando algumas risadas.
Para! — A Yashiro quase voa em cima de mim. Ela estava bastante envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...