‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Era um novo dia. Eu estava no jardim da escola, limpando os vasos. Após alguns minutos fazendo o mesmo trabalho que foi mandado, escuto passos atrás de mim.
S/n! — Yashiro falava, ela se aproximava de mim.
Eu me levanto do chão e viro na direção da Yashiro, ela estava com o Kou.
Oi, S/n — Kou acenou para mim.
Oi gente! — eu aceno para os dois.
S/n, você sabe fazer donuts? — Yashiro fala.
Eh...sei sim, por que a pergunta? — eu olho confusa para os dois.
Eu e a Yashiro vamos fazer donuts, então pensamos em te chamar. Por que eu não sei cozinhar... — Kou.
Ah, claro! — eu dou uma leve risada.
Assim, eu, Yashiro e Kou fomos até o clube de culinária. Pegamos os ingredientes e começamos a cozinhar.
Até que eu me lembro.Eh...e a limpeza do banheiro?! — eu olho para os dois.
O Minamoto já cuidou disso! — Yashiro.
Eu falei com o Hanako e livrei vocês disso. — Minamoto sorri.
Que bom, obrigada! — Eu falo, enquanto terminava de montar a massa. — Bem...por que vocês quiseram fazer donuts tão de repente?
P-por nada! — Yashiro.
É para a minha irmãzinha! — Kou.
Ah... — eu deixo o pote com a massa em cima da mesa e pego a forma para montá-la. — E o seu diário com o Teru, Yashiro?
O-o que?! Que diário?!! — Ela pega o pote da massa e começa a mexer rápido.
Calma, Yashiro! — Kou.
Eu começo a rir, por conta da Yashiro ficar envergonhada.
Não mexe assim! — Kou se aproxima da Yashiro e mostra o livro com a receita, que falava para mexer a massa "gentilmente"
E-eh, obrigada! — Yashiro fica vermelha. — Minamoto...
Hm?... — Kou.
Muito perto... — Yashiro.
Eu começo a montar a forma, olhando para os dois.
D-desculpa! É um hábito que eu tenho com a minha irmãzinha, eu ajudo ela! — Kou se afasta da garota.
Desculpa se eu estiver atrapalhando o momento de vocês. — eu olho para eles.
Que momento?! — Yashiro.
Esquece. — eu rio.
E assim foi indo, nós terminamos de fazer os donuts e os colocamos no forno.
—Quebra de tempo—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanfictionVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...