𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 23

719 76 39
                                    

 ‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Eu, Yashiro e Kou ficamos olhando a situação a nossa frente. Não era a melhor aliança para fazermos, mas juntando mais pessoas, mais fortes seremos, não é...?

Até que nós fomos a sala do concelho estudantil. Ficamos bolando alguns planos...ou tentando.

Yashiro, Kou e Akane ficaram sentados na mesa. Enquanto eu e o Hanako ficamos encostados em um canto, eu o abraçava, e ele estava encolhido, parecia pensar em certas coisas, nem parecia perceber que eu estava ali.

Eh...o que foi, Hanako? — Eu olho para ele.

Hm? — Hanako me olha surpreso, parecia acordar de seus pensamentos.

Você está aí, tão quieto...você...você está pensando naquilo que Akane disse? — Falo em um tom que só ele pode escutar.

Deixa isso pra lá... — Hanako.

Após alguns segundos, eu escuto um barulho de mastigadas.

Você também está escutando isso? — Hanako e eu falamos em uníssono. Dessa vez, falando em um tom que todos escutamos.

Agora que vocês falaram, estou escutando sim! — Yashiro.

Eu também. — Kou.

Até parece com... — Akane.

Eu e Hanako nos levantamos para perto dos outros. Até que todos nós viramos para o saco de doces que estava lá. Era Mirai, ela pegava os doces e os comia.

Teehehe. Seus manés! — Mirai.

Ela falou!? — Yashiro.

Todos nós ficamos surpresos. Kou fica na frente de Yashiro, enquanto o Hanako me puxa pela cintura, para trás.

Peguem ela! — Akane.

Até que Mirai pula. Na hora, todos nós fomos tentar pega-la.

Eu estou quase! — Eu pulo para pega-la, mas ela pula na minha cabeça, fazendo eu cair no chão.

Deixa que eu pego! — Hanako grita.

Quando eu estava prestes a me levantar, o Hanako cai em cima de mim, fazendo eu cair no chão de novo.

Mirai tenta pisar na minha cabeça de novo, mas o Hanako cobre a minha cabeça com os braços, fazendo Mirai pisar na cabeça dele.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]Onde histórias criam vida. Descubra agora