𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 21

790 78 68
                                    

 ‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Eu sou translúcida agora...isso significa...? — Eu olho para as minhas mãos.

S/N!? — Kou gritava embaixo de mim.

S/n...? — Yashiro olha para mim.

Aquele...ele possuiu seu corpo, não foi!? — Kou.

Kou, Yashiro! Vocês podem me ver!? — Eu flutuo para perto deles e sorrio.

Posso não ser muito bom, mas ainda sou um exorcista! Vou cuidar disso, tirar espíritos das pessoas é a especialidade de um exorcista! — Kou.

Iremos te ajudar! — Yashiro.

A Yashiro vem na minha direção para me abraçar, mas acaba me atravessando.

Esqueci que não consigo encostar em você...e o seu fantasma é gelado. — Yashiro

Certo, vamos para o que interessa! Vamos retirar esse fantasma do seu corpo. — O Kou olha para o Hanako/meu corpo e Aoi.

Aoi...você está escondendo algo de mim? Isso me deixa triste... — Hanako fala segurando a bochecha da Aoi.

S/n? — Aoi.

PARA COM ISSO! — Eu flutuo não direção dos dois. — A Aoi vai pensar que eu sou uma esquisitona! Yashiro, Kou, rápido! — eu me viro para os dois.

F-foi mal! — O Kou estava de costas tampando o rosto.

E-Eu não consigo ajudar! — Yashiro estava tampando o rosto.

Eu olho para o Hanako e Aoi novamente.

Se você insistir em ficar quieta...então, talvez eu tenha que selar nossos lábios... — o Hanako segura o rosto da Aoi perto do dele e aproxima os lábios dela dos MEUS!

Não, não, não, não! — S/n.

Eu escuto um grito atrás de mim, todos nós nos viramos para olhar, era o Akane.

AAAH — Akane se aproxima do Hanako e o pega pela gola do vestido. Afastando o Hanako da Aoi.

Eita! — Hanako.

WAAAAAH! — Akane corre puxando o Hanako/meu corpo junto dele para longe.

S/n! — Kou.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]Onde histórias criam vida. Descubra agora