‧₊˚「¿?𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢?¿」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Eu abro meus olhos lentamente. Onde eu estava...? Olho ao redor e percebo que ainda estava no terraço, porém, havia policiais por toda a parte, mas eu estava lá. Por acaso eu estava viva...?
Me levanto do chão, estava com a roupa de ontem, uma yukata. Meu cabelo estava arrumado como estava antes. Mas...eu lembro do que houve ontem. O que aconteceu para tudo estar "normal"?Eu comecei a andar pelo terraço, até notar que comecei a flutuar. Então eu...e-eu realmente estava morta...eu realmente morri, mas eu voltei como um fantasma?
Quando raciocinei tudo o que houve, meus olhos se encheram de água. Comecei a flutuar pela escola, enxugando as lágrimas que desciam. Passava por cada corredor em silêncio, nem o barulho dos meus passos eram possíveis ouvir, por conta de eu flutuar. Em um dos corredores, escutei uma voz familiar vindo da sala do diretor, era a voz da minha mãe. Minha primeira reação foi entrar ali. Então, entrei na sala e comecei a me aproximar da minha mãe, que agora, estava chorando.Minha filha nunca cometeria suicídio. Eu a conheço! Sei que estava distante por muito tempo, mas eu sei que ela nunca faria algo assim... — Minha mãe tampava o rosto com as mãos enquanto chorava mais.
Mãe... — Eu tentei colocar minha mão em seu ombro, mas acabei atravessando seu corpo.
Senhora Miyazaki, tudo indica que foi isso que aconteceu. A aluna S/n foi encontrada morta e não tinha como ninguém além dela entrar. Apenas ela podia entrar aqui. — Diretor.
Vocês não sabem de nada... — Minha mãe se lavanda da cadeira.
Iremos enviar algumas coisas para a senhora. Estaremos aqui para o que for preciso. Vamos pagar todo o enterro dela, nós prometemos. — Diretor.
Obrigada pelo mínimo. — Minha mãe se vira, pega a bolsa e sai da sala enxugando as lágrimas.
Mãe, eu estou aqui... — Eu me apoio na cadeira que ela estava sentada.
Quando olho ao redor, lembro que o Hanako ainda estava ali. Então eu resolvo ir falar com ele. Mas sinto uma mão me puxar.
...Quebra de tempo...
Eu serei o próximo mistério número 6...? — Olhei para o garoto a minha frente.
Exato. Eu não irei ficar aqui por mais tempo. Então você será o Deus da morte aqui da escola...você irá comandar quem irá morrer, no colégio Kamome. Entendido? — Garoto.
M-mas eu não sei fazer nada... — Falei.
Você irá aprender. O Hanako já sabe que terá um novo mistério número 6. Então não precisa explicar nada a ele. — O garoto se vira para ir embora. Mas para. — Ah, sua fronteira é onde você morreu...seu yorishiro é o seu chaveiro. Espero ter ajudado, "novo mistério número 6" — Ele sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
أدب الهواةVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...