‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Havia passado alguns dias desde o incidente dos peixes. Eu e o Hanako voltamos a nos falar, estava tudo perfeito. (não tocamos mais nos assuntos sobre ele mesmo. E nem sobre minha "declaração")
Eu estava na sala de aula conversando junto de Yashiro, até que um garoto chega até mim.
Você é a Miyazaki S/n...correto? Se importa de sair comigo? — garoto.
Me importo um pouco sim, eu nem te conheço... — eu olho o garoto de cima a baixo.
Bem, me chamo Natsuhiko Hyuuga. — Natsuhiko.
Ah...mas por que você quer falar comigo? — eu cruzo meus braços.
Ah, alguém quer te conhecer! — Natsuhiko.
Entendi... — eu começo a segui-lo.
Nós seguimos nosso caminho, até que ele para. Ele pega uma corda?...
Eu dei alguns passos para trás. Eu vou morrer hoje? Nem passou pela minha cabeça que ele pode ser um assassino. Vida cruel.
Por que você pegou...uma corda...? — eu olho confusa.
Por que será? — Natsuhiko se vira para mim.
Em alguns segundos escuto um grito atrás de mim. Eu olho para trás e vejo um garoto igual ao Hanako vir na minha direção. Ele acerta algo muito forte na minha cabeça...minha visão escurece.
Te peguei... — ???
—Quebra de tempo—
Eu não quanto tempo eu dormi, mas eu acordei em uma sala diferente da que eu estava. Minha cabeça doía um pouco. Eu olho ao meu redor, havia uma mesa com várias sobremesas em cima.
Eu também estava com outras roupas, um vestido preto com luvas, eu usava meias diferentes uma da outra. Uma meia era de branca com detalhes amarelos, a outra era preta com listras brancas. Meus sapatos eram sapatilhas pretas.
Após alguns segundos, eu olho para o chão e vejo água.
Uma fronteira... — Eu falo ainda confusa.
Você já acordou? — Uma garota de cabelos verdes vem até mim.
Eu disse para aqueles garotos não serem tão rudes com você, mas eles nunca me escutam. Sua cabeça ainda está doendo? — Garota.
Não... — eu dou uma boa olhada na garota, eu já vi ela. Ela é a garota da biblioteca!
Você é a namorada do Hanako!? — Eu me levanto
...Não, eu- — os garotos que me atacaram mais cedo praticamente voaram para cima da garota.
Sakura, você está namorando o Amane!? — o garoto parecido pula em cima da tal Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanfictionVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...