/||𝐂𝐚𝐩 𝐁ô𝐧𝐮𝐬||\

987 81 81
                                    

‧₊˚「¿?𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢?¿」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚「¿?𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢?¿」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

-Alguns anos antes-

Estava dando uma passeada pelo colégio, havia passado 1 ano desde minha morte, eu ainda era lembrada por todos. Mas agora eu não era uma garota estranha que cometeu suicídio, eu era conhecida por ser a garota que comanda as mortes de todos os alunos do colégios... para ser mais exato, eu não era literalmente uma garota, eles me conheciam por ser um garoto.

Eu também tinha vários nomes, algo que eu particularmente me confundo as vezes. Sou chamada de S/n; Fantasma do terraço; garota suicida; mistério número 6 e o que eu mais ouço, Deus da morte.
Gosto bastante do último... mesmo que eu seja chamada por pronomes masculinos, ainda é legal.

Eu passava olhando para todas as salas, estava a procura da minha amiga, Yashiro. Ela era minha companhia, junto do Kou, claro. Eles são os únicos humanos que conseguem me ver. Eles sempre me divertem e não me fazem sentir sozinha, só que as vezes me ignoram, isso é o que mais me irrita, mas talvez eles estão preservando a reputação deles, para que as eles não pareçam dois loucos conversando com o "vento".

Quando cheguei por um corredor, vi Yashiro. Ela estava bastante distraída, não estava conversando com ninguém, aparentemente Aoi estava ocupada com algo, então Yashiro estava sem ninguém... bem, até eu chegar.

Yashiro!! — Eu grito e coloco meu rosto perto do dela.

AAAAAHH!!! — Yashiro grita e me dá uma cabeçada, fazendo eu cair para trás.

Caramba, Yashiro. Eu só vim dar bom dia! — Eu coloco a mão na testa.

Você estava muito perto! Não me assuste assim, não mais. — Yashiro cruza os braços e olha ao redor, vendo que todos a olhava. — ah... desculpa, eu pensei ver alguma coisa aqui. — Ela fala para os outros.

Eu vi que você estava sozinha, vim passar um tempo com você. — eu sorrio e levanto do chão, ainda com a mão na testa. — E eu prometo não chegar assim de novo. Só me prometa que não vai mais me dar cabeçadas, por um segundo eu pensei que teria uma segunda morte.

Segunda morte...? — Yashiro parece pensar um pouco. — Ooh... aah, entendi. — Yashiro ri meio envergonhada.

...Então, como está você e o Kou? — Eu começo a flutuar e me aproximo do garota.

Eeh, nada de mais. Não tem nada. — Yashiro fala rapidamente. — E você e o Hanako?

Tô com preguiça de contar, pergunta para ele. — Falei.

Para ele? — Yashiro.

O Hanako... — Falei colocando o dedo indicador na testa da Yashiro. — Nene, você parece meio avoada. Tá muito lenta hoje. Seu cérebro tá demorando mais que o normal para funcionar?

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]Onde histórias criam vida. Descubra agora