-Música para ajudar-
(Irá fazer sentido mais tarde)‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Eu acordo com o sol batendo no meu rosto, abro meus olhos aos poucos. Eu me levanto calmamente indo na direção da porta. Eu saio e vou para o banheiro, tomo meu banho, escovo meus dentes e penteio meu cabelo. Após isso, eu vou ao meu quarto e coloco meu uniforme.
Desço as escadas e preparo meu café da manhã, eu como e guardo o resto para eu comer na escola. Preparo minha mochila e fico sentada no sofá da sala de estar. Eu abro minha bolsa e pego a folha com a música, eu a leio.
Será que está boa?... — Eu falo, observando cada palavra daquela música. Eu fecho meus olhos e suspiro. — Deve estar bom... — Eu abro meus olhos e sorrio, guardo a folha na minha mochila e a fecho.
Após alguns minutos, eu vou na direção da porta e coloco meus sapatos, eu saio de casa, tranco as portas e vou para a escola. Chegando lá, eu troco meus sapatos e vou para a sala, a escola está vazia, então não me preocupo.
Certo, hora de treinar a música! — Eu coloco minha bolsa em cima da minha mesa e pego a folha da música, eu corro para a direção do clube de música. — Ninguém está aqui, então ninguém vai se importar de eu tocar um pouco de música, não?
Eu vou na direção da guitarra e a pego, a arrumo, com a folha, eu a coloco apoiada.
Em poucos minutos me preparando, eu me posiciono e começo a fazer pequenos sons com a guitarra.‧₊˚「𝐇𝐚𝐧𝐚𝐤𝐨-𝐊𝐮𝐧」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Eu estava apoiado na janela do banheiro pensando sobre algumas coisas, estava de manhã, logo os alunos chegariam na escola. Meus pensamentos vagavam sobre coisas aleatórias, até que parou em um que não saía.
S/n... — um sorriso bobo surgia. — Por que será que a vida me faz passar por isso, em? Me faz gostar de alguém que está vivo! — Eu me levanto. — Mas eu não me arrependo de gostar de você...é uma sensação boa...
Meus olhos se direcionam para a janela, eu dou um longo suspiro.
Eu vou esperar o tempo que for preciso para ficar com você...pois eu só ficarei com alguém, se for você... — Eu falo, após alguns minutos de "procurando algo pra fazer" eu saio do prédio abandonado e vou ao prédio "novo" para passear por aí.
Eu vou flutuando pelos corredores, mas escuto um som um pouco abafado de música. Eu começo a seguir o som, ele me leva ao clube de música.
Hm...e se eu der uma pequena espiada? — eu penso e olho com cuidado. — ...S/n?! — Eu penso a observando tocar a música
—Quebra de Tempo—
Ela tocava a música várias vezes seguidas sem pausa, era uma romântica, e citava o nome de alguém que eu não conseguia escutar por conta do som da guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...