‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Eu acordo com o barulho do despertador, eu olho para o relógio.
06:40?! — Eu me levanto rapidamente — Droga, por que tocou tão tarde?! — Eu penso
Eu corro para o banheiro e tomo um banho rápido, faço minhas higienes pessoais, visto meu uniforme e desço as escadas, coloco meu sapato e saio de casa indo para a escola.
—Quebra de tempo—
A aula começa e eu estou desenhando no meu caderno, já sei sobre o que fala, então não me preocupo tanto. Começo a desenhar um rascunho de duas pessoas se beijando, estava treinando meus traços de desenho com isso.
É a gente? — o Hanako me pergunta, e aponta para o desenho.
Eu fiz um sinal de "você que escolhe" ele parece ter ficado surpreso com isso, mas logo voltou com as gracinhas dele.
Então que tal fazermos essa cena agora? — Ele faz um biquinho e se aproxima de mim.
Não, Hanako... — Eu sussurro e coloco minha mão na boca dele. — Tá, eu quero, mas eu sei que ele está brincando! — Eu penso.
Então a aula continuou com ele tentando me irritar.
—Quebra de tempo—
O professor mandou todos nós irmos para o jardim, quando eu cheguei, troquei de roupa, para uma jardineira, também fiz um pequeno penteado no meu cabelo. Logo vejo a minha amiga, Yashiro.
Bom dia, Yashiro! — Eu falo chegando ao seu lado com meu regador.
Oh, bom dia, S/n-Senpai! — Ela olha para mim e sorri gentilmente. — S/n...posso conversar com você?
Claro que sim, Yashiro — Eu continuo andando ao lado da garota.
Então...já faz alguns dias desde que eu conheci o Hanako, mas não aconteceu nada de bom! — Ela chega perto da pia para encher o regador dela. — Eu ainda não tinha te contado, mas quando eu encosto na água eu viro um peixe...e isso só aconteceu por que eu conheci o Hanako!...e por quê eu fui teimosa — Ela começa a encher o regador.
Mas...nem tudo foi tão ruim, você conheceu os mokkes — Eu falo, fazendo o mesmo que Yashiro.
Verdade, não posso ser tão pessimista...eu também salvei a Aoi — Ela novamente olha para mim.
Sim...mas você está cansada de algo? — Eu pergunto.
Não muito, eu gosto de ser amiga dele, mesmo que me irrite na maior parte das vezes — Ela ri levemente — Mas e você, o que acha dele?
Bem...eu não vejo problemas em ser amiga dele, ele me faz feliz, eu gosto da sua companhia, do jeito, voz, aparência e tudo mais, ele foi meu primeiro amigo aqui na escola...realmente ele só me faz feliz, eu gosto dele... — Eu fico vermelha e logo olho para a Yashiro — Eu gosto dele no sentido de amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...