𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 12

1.2K 87 181
                                    

 ‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Já era outro dia, eu acordo bem mais cedo que meu despertador, vou para o banheiro, tomo banho, faço minhas higienes pessoais, me arrumo, tomo meu café da manhã, coloco meu sapato e saio de casa indo para a escola.

Chego na escola e vejo Yashiro na frente da escola.

Yashiro! Bom dia — Eu corro em sua direção.

Bom dia, S/n! — Ela sorri.

Yashiro, podemos conversar? — Eu seguro seu ombro.

Ela apenas afirma com a cabeça.

Nós vamos até um local mais afastado, eu explico o que aconteceu ontem...eu até expliquei que eu gosto dele.

Sério! Eu sabia, eu tinha certeza! — Yashiro comemora — Mas agora, o que você quer que eu faça, quer que eu fale para ele que você gosta dele? Quer que eu pergunte para ele se ele gosta de você ou melhor- — eu corto sua fala.

Não Yashiro, não é nada disso, eu acho que quero descobrir mais coisas sobre o Hanako, mas não sei como... — Eu falo.

Hm...deixe comigo! Eu irei descobrir, daí eu falarei para você, eu serei direta com ele! — Yashiro fala.

Está bem, eu irei confiar em você — Eu rio.

Vamos nos encontrar com ele, então? — Yashiro segura na minha mão.

Ah, claro que si- — Logo minha fala é cortada.

Bom dia S/n, bom dia Yashiro — Kou fala aparecendo atrás de mim. — onde vocês vão?

Vamos ver o Hanako! Você vem? — Yashiro.

Claro que eu vou, podem ir na frente, eu vou logo atrás — Kou.

Assim nós fizemos, fomos até o prédio abandonado e subimos até o terraço, que para a nossa sorte, Hanako estava lá, nós nos sentamos em um dos bancos, Yashiro na ponta, Minamoto ao lado da garota, Hanako do outro lado do Minamoto e eu na outra ponta, ao lado de Hanako, logo começamos a conversar, até a Yashiro começar a tentar falar sobre o passado do Hanako.

Peraí, o que? Por que você quer saber tanto sobre mim, Yashiro? Isso é um tanto estranho... — Hanako fala apertando o ombro do Kou.

Não tem nada de estranho! Só é um teste de horóscopo de compatibilidade! — Yashiro fala apertando o ombro do Kou.

Eh...por que eu estou preso entre vocês dois? — Kou.

Por que a Yashiro está me pressionando! — Hanako.

O Hanako está sendo muito mesquinho! Eu só perguntei o nome dele, o tipo sanguíneo, a estrutura familiar e a data da morte! — Yashiro mostra uma folha.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]Onde histórias criam vida. Descubra agora