Gente, para a leitura não ficar confusa, a Yashiro já conhece os Mokkes! Mesmo que ela não estava na escola na época, a S/n contou a ela (E ela contou o boato também).
‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Eu acordo rapidamente, mas sem o barulho do despertador, na verdade, acordo 1hora mais cedo que o meu despertador.
Me levanto e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, logo após fazer isso, coloco meu uniforme, minhas meias, penteio meu cabelo e passo um gloss nos meus lábios.
Desço as escadas e vejo que a mamãe deixou um bilhete na geladeira com 1307,68 ienes (Equivalente a 50 reais!).
Eu pego o dinheiro e deixo em cima da bancada, logo pego o bilhete e começo a lê-lo."Oi querida, vim avisar que deixei um dinheirinho para você gastar com o que quiser, bem, você já sabe o que é, sua mesada, atrasei um pouco para entregar seu dinheiro, mas eu consegui, também vim falar que chegarei mais cedo em casa, você poderá me ver. Estou com saudades, meu amor, te amo."
Após eu ler o bilhete, pego o mesmo junto do dinheiro e subo as escadas, indo na direção do meu quarto, vou na direção da minha cômoda e guardo o bilhete lá dentro, onde tem outros que minha mãe deixa para mim. Após isso, vou na direção da minha mochila que estava em cima da minha mesa, pego minha carteira e guardo meu dinheiro dentro da mesma, coloco minha carteira dentro da bolsa, após isso, desço as escadas junto da bolsa e sento no sofá esperando dar o horário da escola. Eu não estava com fome, então resolvi não comer, minha mochila estava pronta, minha mãe deve ter preparado para mim, pois meu obentô já estava dentro da bolsa.
—Quebra de tempo—
Eu olho para o relógio e rapidamente me levanto indo na direção da porta calçando meus sapatos, saio de casa e tranco a porta, agora indo na direção da escola.
Hoje não conseguirei falar com o Hanako, mesmo que eu tenha tempo, eu preciso ir para o clube de música para fazer minha inscrição! — Eu penso, correndo na direção da escola.
Após chegar ao colégio, eu entro e vou na direção dos armários onde guardamos nossos sapatos, eu troco para o sapato que devemos usar e logo subo para o clube de música.
Olá, alguém está aí? — Eu falo olhando ao redor do clube.
Com licença, você é Miyazaki S/n? — Uma garota toca no meu ombro.
SIM EU SOU! — Eu grito virando para trás rapidamente, logo fico muito vermelha por ter gritado. — E-eh, me desculpa! — Faço uma reverência em sinal de perdão. — Não queria ter gritado, mas sim sou eu, Miyazaki S/n, precisa de algo?
Ah, eu sou a líder no clube de música, eu fiquei sabendo que você quer entrar para o nosso clube. — Ela sorri meio triste.
Exatamente, algum problema? — Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...