𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 20

1K 85 95
                                    

 ‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Eu estava indo para a escola, junto de Yashiro e Aoi, como todos os dias.

Havia passado três semanas desde o incidente da "festa do chá" que eu tive. Algumas coisas aconteceram nesses últimos dias. Como o Kou ter capturado um fantasma para ajudá-lo...mas o fantasma acabou desaparecendo...algo assim, o Hanako não quis me explicar totalmente. Mas o Kou estava um pouco deprimido, aparentemente era um fantasma chamado Mitsuba.

Outras coisas que andam acontecendo, é que eu acabo vendo Sakura Nanamine pelos corredores. Eu tento evitá-la, não quero mais contato, mesmo que ela pareça ser uma pessoa "boa"...

Eu também estou conversando com o Hanako "mais vezes" posso dizer que estamos bastante próximos, estou feliz com isso. E toda vez, ele tenta dizer algo, mas é como se ele não conseguisse. Que vontade de fazer ele falar a força!

...

S/n? — Yashiro dizia atrás de mim.

Ah, sim? — eu me viro rapidamente.

Tá tudo bem? Você ficou muito tempo parada, estava pensando em que? — Yashiro.

Eh...nada de importante! — eu sorrio.

Vou fingir que acreditei. — Yashiro ri.

Meninas! — Aoi fala, chamando a atenção de nós duas.

Sim? — Eu e Yashiro falamos.

Vocês ouviram o rumor? — Aoi.

Não que eu me lembre. — S/n.

Nem eu. — Yashiro.

É o mistério escolar número 1, os três guardiões do relógio. Tem um grande relógio antigo em algum lugar do colégio. Aquele relógio, é o tempo em si, o tempo que flui pela escola. Se você mover os ponteiros do relógio, o tempo da escola é seu para comandar. — Aoi.

...É... — Yashiro.

Interessante... — S/n.

Esses rumores da Aoi...tudo que ela conta vira realidade. É estranho, mesmo que eu já saiba o motivo.

Após alguns segundos, escutamos um grito vindo de trás de nós.

O que aconteceu!? — Eu falo, puxando Aoi e a Yashiro junto de mim.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]Onde histórias criam vida. Descubra agora