(Notas da autora: as vezes durante a fanfic irá aparecer personagens que não tem no anime e nem no mangá! Então eles serão figurantes que talvez nem apareçam mais tarde.)
‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐢𝐲𝐚𝐳𝐚𝐤𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Eu acordo com o barulho do despertador apitando no meu ouvido, eu o desligo e abro meus olhos. Eu me levanto da cama e vou na direção da janela, abro as cortinas e olho o nascer do sol por alguns segundos, logo volto ao "meu mundo" e vou direto tomar banho.
Após tomar meu banho, eu me arrumo, vou para a cozinha e começo a preparar meu café da manhã, faço panquecas. Para eu levar a escola, eu preparo um obentô e donuts para levar ao Hanako. Depois de eu arrumar tudo, eu coloco meus sapatos e saio de casa.
Ainda tenho 1hora...nem sei por quê sai de casa tão cedo... — Eu penso andando na rua. — eu vou fazer algo para me distrair...! — Eu penso, então eu começo a ir na direção do parquinho.
Quando eu chego, olho ao redor e percebo que não tem ninguém ali, perfeito.
Que ótimo...melhor hora para se divertir! — Eu falo e corro na direção do balanço.
Eu me sento e começo a me balançar, em poucos minutos eu já estava no alto, comecei sentir a brisa no meu rosto batendo nos meus cabelos, mas aos poucos eu paro, olho para o balanço ao lado.
Hanako...eu queria que você pudesse vir aqui comigo... — Eu falo olhando para o balanço vazio.
Eu me levanto do balanço e saio do parquinho.
É melhor eu ir para a escola logo, por que se eu não posso trazer o Hanako até mim, eu irei até o Hanako! — Eu falo.
Eu vou andando para o caminho da escola, quando chego, vou nos armários e troco meu sapato. Após fazer isso eu vou para o prédio abandonado e vou até o terceiro andar no banheiro feminino.
Bom dia, Hanako! — Eu falo entrando no banheiro feminino. — Hanako, está aí? — Eu olho ao redor e percebo que ele não estava lá.
Bom dia, S/n! — Hanako fala e me dá um longo abraço.
Pensei que não estivesse aqui — Eu solto uma pequena risada.
Então eu te faço falta? — Ele olha para mim e sorri.
...faz, muita! — Eu falo, eu fico vermelha por ter falado isso, mas não me arrependo, ele parece ter gostado da resposta.
Você também faz falta aqui, S/a... — Ele fala.
F-faço?! — Eu olho para ele e começo a sentir minhas bochechas esquentarem.
Já está como um tomatinho, S/n? — Ele começa a rir da minha cara. — Vou te dar um novo apelido, S/n tomate! — Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 || [Hanako-Kun x Femreader]
FanficVocê havia acabado de se mudar para uma escola, a escola Kamome. Um dia alguém te conta sobre os sete mistérios da escola, e um te intriga, porém quando você o vê pessoalmente, sua vida muda completamente. Obs: Você havia nascido com algumas habilid...