Capítulo 1
Anuvia
O casamento do meu primo está sendo perfeito, ver a felicidade estampada em seu rosto, o jeito como seus olhos estão sempre seguindo Lavínia onde quer que ela vá. É esse o tipo de amor que sempre sonhei em ter, o mesmo amor que os meus pais sentem um pelo outro, e que é refletido em cada um dos casais da minha família.
Quem diria que viver rodeada de tantas pessoas apaixonadas teria esse efeito?
Cresci ansiando por isso, mas quem diria que de todo mundo, eu seria aquela que teria o dedo podre para homens? O primeiro homem por quem tive sentimentos está fixo na ideia de sua esposa morta e não vai nem mesmo me dar um segundo olhar.
Foda-se ele, a partir deste momento, vou fazer de conta que ele não existe! Vou deixar de lado essa ideia fixa de ter um amor, as vezes ele não vem para todos.
Os poucos convidados que não pertencem a nossa família devem ser amigos do meu primo, Lavínia não tem muito contato com eles. E de todos eles, o homem com a cicatriz no rosto e um olhar irritado, é o único que chama minha atenção. Ele tem se mantido longe de todos, olhando como se preferisse estar em qualquer lugar que não aqui.
— Anuvia, eu queria saber se pode me ajudar com algumas fotos para a...
Levanto a mão e interrompo Daniel com um gesto.
— Lamento, mas minha agenda está ocupada na próxima semana e nos próximos meses. — Minto. — Tenho muito a planejar para minha exposição.
Daniel franze a testa, não acostumado a receber uma negativa minha.
— Entendo, se você conseguir um tempo...
— Eu te aviso.
Começo a me afastar dele, mas ele segura meu braço com um pouco mais de força, me fazendo parar e olhar para sua mão. Mesmo desconfortável, não faz um movimento para me soltar, o que me irrita.
— Qual é o seu problema? — Sua voz não é irritada, é raivosa.
— Estou muito ocupada para isso, a grande questão aqui é justamente o contrário, qual é o seu problema? Quem te deu o direito de pensar que pode tocar em mim?
— Você...
— Algum problema aqui? — Eu não tinha percebido o homem da cicatriz se aproximando, até que ele estivesse bem ao meu lado, sua voz rouca e profunda de uma forma sensual, me deixando desconcertada.
— Não é da sua conta. — Daniel responde. — Se afaste e nos deixe em paz.
Definitivamente, eu não conhecia Daniel o suficiente para ver esse lado dele.
— Acho que é da minha conta quando um lixo de pessoa como você toca uma mulher contra sua vontade.
— Lixo, sabe com quem está falando?
O homem ri e dá um passo para mais perto de mim, seu corpo ficando colado ao meu, seu perfume intenso e amadeirado mexendo com os meus sentidos, e me fazendo duvidar de tudo o que senti por outras pessoas. Será que tudo que pensei ter sentido por... deus, eu nem mesmo consigo falar seu nome sem me sentir patética, foi uma mentira descabida?
A forma como meu corpo e meu coração estão reagindo a esse homem, me fez ver que eu estava indo contra a verdade. Balanço a cabeça, voltando a discussão deles, e percebendo que o homem está segurando minha mão, e tem um sorriso maldoso dirigido a Daniel.
— Você é mais estúpido do que pensei. — Ri. — Pareço alguém que se importa com seu cargo político? Pode ser quem quiser diante do público, mas não sou um idiota que cai no seu teatro de bom moço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1
RomansaLIVRO 1 - SÉRIE OBSTINADOS De onde venho existe uma ordem para as coisas, sangue, honra, família! Pensei que essa ordem era respeitada por todos até que descobri o que estava acontecendo bem em baixo do meu nariz. O sangue que tanto valorizamos? ...