Epílogo

3K 351 50
                                    

Anuvia

Faz um mês desde o pedido do casamento, e luto a cada passo do caminho com Lior, para que o casamento ocorra com um tempo razoável, e que todos os membros da minha família possam participar. Infelizmente, muitas agendas diferentes necessitam de um prazo mais longo, por isso combinamos de nos casar daqui a dois meses, isso me dá tempo para concluir as reformas da casa, e discutir com a esposa do meu avô os arranjos para a festa de casamento.

A notícia do nosso noivado foi bem recebida por todos, e isso me deixou ainda mais feliz.

— Não deveria maneirar na cafeína, pãozinho doce? — Asher me encara, parecendo um pouco preocupado. — Parece que você está pronta para correr uma maratona.

Cash concorda, rindo.

— Preciso disso para conseguir fazer todas as coisas da minha agenda.

Lior bufa irritado, ele também não está feliz com a quantidade de cafeína que tenho ingerido, e com o pouco que tenho comido. Mas preciso dar conta de fazer tudo, tenho um prazo a cumprir.

— Por que não marca menos coisas? Assim não precisa ficar desse jeito. — Responde.

— Marcar menos coisas significa um prazo maior, e um prazo de tempo maior, significa passar mais tempo com a casa, uma bagunça, e adiar o casamento.

— Contrate alguém para te ajudar. — Manda.

— Tudo bem, vou ver se encontro alguém que considero competente para acompanhar a obra.

— E quanto ao casamento?

— Sei que esse é o seu sonho de noiva, por isso vou cuidar pessoalmente para que o meu noivinho consiga tudo o que sempre sonhou. — Faço beicinho e junto as mãos em sinal de promessa.

Lior ri das minhas palhaçadas.

— Seu vestido?

— Quase pronto. — Minto.

Asher bufa.

— O que foi? — Lior pergunta a ele.

— Pãozinho doce não encontrou o tecido perfeito.

Lior me olha.

— Preciso que o tecido seja macio, quando nossa filha for se casar, ela pode usar o meu vestido.

— Isso não vai acontecer! — Sua voz sai brusca.

— O quê? Achar o tecido perfeito?

— Nossa filha se casar.

Reviro os olhos, decidindo ser melhor não discutir isso até que nossa filha esteja indo para se casar.

O som da campainha tocando me salva de mais perguntas, me levanto correndo para atender a porta, na expectativa que seja um dos fornecedores do casamento, mas o que encontro é muito melhor.

— Surpresa!

Ana, Lavínia e Charlie gritam animadas, em seguida me puxam para um abraço em grupo.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Pergunto, me afastando e cumprimentando meu irmão e primos.

— A gente queria conhecer a famosa cidade de natal, que você tanto fala. — Ana bate seu quadril contra o meu.

— E já que estamos aqui, vamos te ajudar com os preparativos do casamento. — Lavínia oferece. — Trouxe algumas ideias de bolo para você dar uma olhada.

Olho para trás e vejo Raphael segurando uma mala grande com uma mão, enquanto a outra está segurando a mão de Lavínia. Meu primo olha para Lior e os homens atrás dele, que nos seguiram com um olhar de avaliação, ele está pensando em quanto perigo Lavínia poderia encontrar aqui.

Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora