Lior
Receber a notícia de que Anuvia estava no hospital foi um inferno, e me desencadeou sentimentos que jamais quero ter novamente. Passei a noite lidando com seu mau-humor por ser acordada a cada uma hora, e sempre que a lembrava de que era ordem médica, ela jogava um travesseiro no meu rosto e se virava para dormir o mais longe que conseguia. Não preciso dizer que assim que pegava no sono, ela grudava seu corpo ao meu.
Na manhã seguinte, me afasto dela e saio da cama, faço minha higiene matinal e quando estou saindo do quarto vejo que tem várias sacolas deixadas do lado de fora da porta. Asher está terminando de subir com as outras, enquanto come um bolinho.
— O que é isso? — Aponto para as sacolas.
— As compras da sua garota. — Responde. — Fui ver o que tinha no carro e encontrei as sacolas e os bolinhos.
— E decidiu ser uma boa ideia comer bolinhos que estavam no carro desde ontem?
— Eles são os meus favoritos.
— Pensei que não comia essas coisas.
Asher ri e dá um tapa em sua barriga definida, ele sempre gostou de fazer exercícios físicos.
— Faço exercícios justamente para não precisar me privar das coisas boas da vida. — Sorri. — Por falar em se privar, uma dica? Não veja o que tem nas sacolas, pãozinho doce tinha razão, se você ver, 7 dias vão se tornar um inferno.
Ignorando seu comentário idiota, recolho as sacolas no quarto. Coloco em cima da poltrona no canto, fora do caminho, caso de Anuvia levantar e acabar tropeçando. No momento que coloco, uma das sacolas cai no chão e o conteúdo delas se espalha, me deixando um pouco chocado.
Pego o conteúdo do chão e dou uma boa olhada, chegando a conclusão de que realmente sete dias vão ser uma merda. Guardo tudo e saio do quarto, tenho muito trabalho a fazer nos próximos dias, e isso vai me dar uma desculpa para resistir a tentação que estar em torno de Anuvia é.
Asher e Cash estão na sala de estar, os dois estão comendo os bolinhos da caixa encontrada no carro. Me sento em frente a eles, e olho para a caixa com uma careta, talvez eu deva ir até a cidade e comprar alguns para minha gatinha, ela gostará de comer tomando uma xícara de café ou chá.
— Que cara é essa? — Cash pergunta.
— Estou ponderando ir para a cidade comprar alguns, Anuvia gostará.
— Por que não pega um desses?
— Esses passaram a noite no carro, foi Anuvia que comprou antes do acidente.
Cash larga o bolinho em cima da caixa, limpa as mãos e encara Asher.
— Por que não me disse?
— Você não perguntou, e ainda elogiou os bolinhos. — Asher responde, sem se importar. — Isso não vai te matar.
Percebendo que é melhor ficar em silêncio do que discutir com Asher, sua atenção é direcionada a mim. Não preciso perguntar para saber o motivo, ambos estão curiosos para saber porque estou tão calmo, enquanto sei que o imbecil que atropelou Anuvia está solto por aí.
— Antes que perguntem, é uma questão de tempo antes que o peguem. — Respondo. — Tive uma noite boa com Anuvia, e não vou deixar que minha raiva manche isso.
— Ontem você estava bem irritado.
— Estou concentrando minha raiva para planejar a melhor forma de me livrar dessa imundice humana. — Explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1
RomanceLIVRO 1 - SÉRIE OBSTINADOS De onde venho existe uma ordem para as coisas, sangue, honra, família! Pensei que essa ordem era respeitada por todos até que descobri o que estava acontecendo bem em baixo do meu nariz. O sangue que tanto valorizamos? ...