Capítulo 25

2.2K 371 50
                                    

Lior

Faço sinal para Dimitri me seguir para os fundos da propriedade.

Lançando um último olhar para a casa, ele me segue.

— Então? — Me sento no banco do jardim.

Esse era um lugar que eu vinha brincar quando criança, mais velho, passei a vir sempre que precisava de um tempo das ordens do meu pai, ou da vida em um todo. Quando fui preso, perdi esses momentos, tinha me esquecido, até pouco tempo.

— Tenho muito o que falar com você. — Se senta ao meu lado.

Nós dois olhamos para frente.

— Aproveite que temos tempo.

Ele sorri.

— Até a hora de comer alguma coisa, Allyssa vai me matar se eu a mantiver longe de seu bebê por muito tempo.

O carinho em sua voz dirigido a sua esposa e filha é evidente, e isso vai além de tudo o que fui criado para acreditar. Meu pai sempre nos ensinou sobre amor e fraqueza, demonstrar emoção era pedir para fracassar.

— Acredito nisso.

Mais um momento de silêncio, Dimitri está buscando as palavras certas e vou dar esse tempo para ele.

— Quando eu era mais jovem tive uma babá, ela trabalhou na minha casa por muitos anos até sair. — Explica, vendo meu olhar confuso, acena com a mão. — Meu pai não era um bom pai, e havia um motivo para isso, no entanto, ele ainda era um péssimo pai.

— Bem vindo ao clube.

— A história da minha família é longa e complicada, mas eu tinha irmãos mais novos que precisavam de cuidados e por isso, uma babá foi contratada para ajudar. — Mais um momento de silêncio, e então uma risada sem humor. — Ela era muito boa, e o mais perto que tivemos de ter uma mãe.

Franzo a testa, conheci Charlize em uma festa, e ela me pareceu uma mãe legal. Então me lembro que seus pais são separados e que ela só voltou para sua vida quando ele já estava casado.

— Essa babá é alguém que temos em comum.

Isso... eu me lembro dela, a senhora que trabalhou na minha casa durante anos.

— Ela...

— Vejo que lembrou. — Sorri. — Quando eu assumi a família, foi na mesma época que seu pai a mandou embora, ela ficou preocupado com você, disse que seu velho tinha muitos inimigos que tentariam te ferir, e me pediu que te protegesse.

— Foi por isso que me manteve na cadeia?

— Sim, eles estavam planejando a forma mais eficaz de te matar, e teriam conseguido. — Diz. — Te manter preso salvou sua vida, era um lugar que eu poderia controlar e tinha pessoas de confiança por perto.

— Aquele lugar foi um inferno!

Eu odeio a memória daquela cela de prisão, todos os anos contando cada maldito segundo para dar o fora daquele lugar.

— Sei disso, e sinto muito por como lidei com tudo, mas era a única forma de te controlar e impedir que fizesse merda. Eu precisava de tempo!

— Ela te pediu um favor? Isso te colocaria em uma guerra.

Dá de ombros.

— Não, ela cobrou uma divida que meu pai tinha com ela, não me importei em pagar, muitos dos que matei se tornariam um problema maior.

— Raphael queria me matar. — Sorrio, lembrando de quando descobri.

Seus comentários ácidos e diretos foram bem-vindos, embora a ameaça a minha vida tenha alimentado ainda mais minha raiva e determinação contra os Petrov.

Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora