Capítulo 10

2.8K 430 52
                                    


Capítulo 10

Anuvia

Asher foi gentil em me dar um Kindle, ele também me deu o cartão de crédito de Cash como uma forma de vingança por como tem me tratado. Achei divertido e por isso, decidimos ir além de gastar apenas em livros e comprar dois mil rolos de papel higiênico e enviar para o seu apartamento. Aproveitamos e avisamos o porteiro que a entrega deveria ser deixada no interior do apartamento, e que daríamos um extra para que os entregadores retirassem todo o material e colocassem no corredor.

Estou esperando a gravação que Asher me prometeu, ele ia invadir as câmeras de segurança do apartamento de Cash, a melhor parte é que me prometeu um vídeo com a reação do idiota.

— Por que você parece muito animada? — Ravi pergunta, ele está sentado do outro lado da sala, a qual decidi invadir para ver TV.

— Nada. — Respondo rápido demais, o fazendo estreitar os olhos.

— Tenho a sensação que não vou querer saber, do contrário me tornarei cúmplice. — Volta a ler o jornal em sua mão.

Dou de ombros, o homem é inteligente.

Não gosto de ficar nesta casa enorme sem Lior, por mais que haja como um babaca me deixando excitada e então saindo, sinto sua falta, ele é a minha pessoa neste lugar. O que me preocupa é como saiu, pude perceber o olhar irritado, a tensão que Calum e Cash estavam quando o seguiram.

— Sabe porque Lior estava agindo daquele jeito?

— Lior tem muitos problemas para resolver, seja qual for o do momento, não faço ideia.

Estreito meus olhos em sua direção, é uma mentira óbvia, o babaca sabe muito bem o que está acontecendo, mas não quer me contar porque não confia em mim. É isso ou me acha fraca para lidar com a verdade.

A porta se abre e Lior passa direto para o andar de cima, sua expressão tomada pela fúria, também percebi ter sangue em sua mão e camisa. Largo o controle da TV de lado e me levanto, pronta para segui-lo escada a cima.

— Dê um tempo para ele. — Calum avisa. — Ele não está em um bom momento.

— O que aconteceu?

— Almoço com um babaca.

— Ele foi se encontrar com Mallet, não é? — Questiono com a mão na cintura, o que me rende um sorriso, Calum sorrindo é perigosamente lindo. — Por que ele faria algo assim?

— Queria saber o que estava acontecendo na cabeça daquele babaca.

Reviro os olhos.

— Babacas são babacas, não há explicação. — Aviso. — Mallet está morto?

— Lior não matou o filho da puta, mas deixou uma marca.

Calum está apreensivo ao dizer isso, como se estivesse com receio de que eu fosse correr desesperada para longe do seu primo. É fácil ler esses homens, devo agradecer a minha família por ter tantos homens, e também por todos os amigos de Lior agirem como babacas a maioria do tempo.

— Bom, se ele fizer um movimento drástico assim não vai conseguir obter as informações que precisa. — Respondo.

— Informações que precisa?

— Não teremos problema em matar Mallet, o problema é outro. — Fico em silêncio, esperando que perceba onde quero chegar.

— Pegar quem está por trás disso.

— E quem faria isso?

Dou de ombros e levanto as mãos, não sou a pessoa com o plano de vingança longo e com todas as informações aqui. Eu sou a novata, aquela que só está aqui porque foi sequestrada e é fraca de mais para ir embora, meu avô ficaria orgulhoso de saber que todo o treinamento que nos deu se tornou inútil diante de um homem gostoso com um pau enorme.

Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora